Fear the Walking Dead: 7ª temporada ganha trailers inéditos; veja!

Imagem de: Fear the Walking Dead: 7ª temporada ganha trailers inéditos; veja!
Imagem: AMC/Divulgação

A 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em breve, no dia 17 de outubro, e a atenção dos fãs já foi cativada com a liberação de alguns trailers durante a Comi-Con at Home 2021 que mostram o que está por vir.

Anteriormente, no season finale da 6ª temporada, ficou claro que Teddy teve sucesso ao instaurar o caos novamente e criar um novo apocalipse. A nova fase do spin-off é sobre aqueles que sobreviveram e precisam decidir como vai ser daqui para a frente: quais propósitos terão e em quem acreditarão na hora da luta.

Confira o que os trailers apresentam!

Mais detalhes da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

As novas filmagens mostram os personagens já conhecidos e o que será retratado nessa nova fase. Com base nos vídeos, vemos Morgan e Grace cuidarem da criança que eles salvaram anteriormente enquanto ela chora e os dois adultos criam uma tensão entre si, dando a entender que muitas brigas podem se desenvolver nesse novo fim de mundo.

Veja:

Já a segunda prévia mostra mais de June e John Dorie Sr. ao serem acordados com um barulho no bunker em que os dois ficaram protegidos. Conforme eles exploram mais o lugar, acaba ficando claro que era Teddy quem esteve lá antes para torturar e matar as mulheres já mencionadas na série.

Confira o vídeo completo:

Durante a Comic-Con@Home, evento no qual os trailers foram exibidos, Ian Goldberg, produtor executivo, comentou que essa descoberta vai acabar despertando fantasmas antigos na mente de Dorie Sr. Ele complementou dizendo também que toda essa situação fará com que haja um desenvolvimento na relação entre os personagens. Já estamos na expectativa!

Não esqueça: a sétima temporada de Fear the Walking Dead estreia no dia 17 de outubro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.