Hannah Montana: Emily Osment revela nunca ter assistido a série

Imagem de: Hannah Montana: Emily Osment revela nunca ter assistido a série
Imagem: Disney

Hannah Montana foi um dos maiores sucessos da Disney nos anos 2000, ficando no coração dos jovens daquela geração. Recentemente, a atriz Emily Osment, uma das estrelas do seriado, fez um confissão no mínimo inesperada.

Osment interpretou Lilly Truscott, a melhor amiga de Miley Stewart (Miley Cyrus), em todos os episódios das quatro temporadas da série e nos dois filmes de Hannah Montana. Além das duas atrizes, os atores Mitchel Musso, Moises Arias, Jason Earles e Billy Ray Cyrus também faziam parte do elenco.

(Fonte: Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

A confissão de Emily Osment

Durante uma entrevista ao podcast Chicks in the Office, Emily Osment admitiu não se lembrar de ter assistido a qualquer episódio do programa de televisão do qual participou. Em tom de brincadeira, a atriz confessou: "eu não posso nem dizer se eu assisti. Isso é terrível?".

Para não dizer que nunca viu a série, Osment recorda ter assistido um pouco do primeiro episódio durante a festa de estreia de Hannah Montana. No mesmo acontecimento, ela lembra da sensação curiosa da premiere, já que ninguém sabia se o programa seria ou não um sucesso na televisão.

Entretanto, a atriz não sente nenhuma empolgação em ir atrás de ver a série, mesmo com o lançamento de todas as temporadas no Disney+, plataforma de streaming da Disney.

A carreira de Osment

Após participar das produções da Disney, a atriz fez parte do elenco de algumas outras séries, como Almost Family, O Método Kominsky, Mom, Jovem & Gourmet e, mais recentemente, estrelou o seriado Pretty Smart.

Além disso, Emily Osment também focou por um tempo na carreira musical. Ela lançou três albuns, nos anos de 2009, 2010 e 2019.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.