Locke & Key: vídeo da 2ª temporada tem trailer fake de The Splattering

Imagem de: Locke & Key: vídeo da 2ª temporada tem trailer fake de The Splattering
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (14), um novo trailer da 2ª temporada de Locke & Key. A plataforma de streaming ainda não tinha disponibilizado muitas informações sobre a nova season do seriado, mas o trailer já serviu para trazer algumas informações e novidades interessantes para os fãs da série.

Trailer de Locke & Key

O trailer foi compartilhado pela conta oficial da Netflix no Twitter, que escreveu: "o mar exige vingança. Mas qual é a chave para a sobrevivência? Assista ao trailer de The Splattering, dirigido por Scot Cavendish e estrelado por Kinsey Locke".

O vídeo postado começa com um trailer fake de The Splattering, um filme fictício produzido pelo personagem de Petrice Jones e estrelado pela personagem de Emilia Jones. Dessa forma, a plataforma de streaming faz uma brincadeira bem bacana com a produção do personagem no próprio trailer da série.

Expectativas para a 2ª temporada

O trailer divulgado também mostra um pouco da situação de Eden (Hallea Jones), que foi possuída por Dodge no último episódio da 1ª season. Ao final do trailer fake, a personagem avisa Gabe (Griffin Gluck) que está com fome e sai pegar um lanche.

Entretanto, Eden, já possuída por Dodge, chega ao local e precisa lidar com um atendente inconveniente. A atitude dele acaba irritando o demônio, que decide atacar. Dentro do cinema, Gabe percebe que algo está errado e decide averigurar, momento em que flagra ela animada comendo pipoca ao lado do corpo dilacerado.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ao que tudo indica, a situação da personagem deve ser uma parte importante do enredo da nova season. A 2ª temporada de Locke & Key chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.