Tem Alguém na Sua Casa: conheça o novo filme de terror da Netflix

Imagem de: Tem Alguém na Sua Casa: conheça o novo filme de terror da Netflix
Imagem: Netflix

Tem Alguém na Sua Casa é o novo filme de terror da Netflix. O longa é dirigido por Patrick Brice e tem dois produtos de peso - e que entendem bem do gênero - que são Shawn Levy (Stranger Things) e James Wan (Invocação do Mal, Maligno).

O roteiro é escrito por Henry Gayden e adapta o livro homônimo escrito por Stephanie Perkins em 2017 em um terror slasher adolescente para as telinhas da TV.

Divulgação: NetflixDivulgação: NetflixFonte:  Netflix 

Qual é a história de Tem Alguém Na Sua Casa?

A trama acompanha Makani Young (Sydney Park), uma adolescente que se muda do Havaí para uma pacata cidade do estado de Nebraska para morar com sua avó e terminar o ensino médio. Entretanto, quando a contagem regressiva para a formatura começa, seus colegas passam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor seus segredos mais sombrios para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos devem descobrir a identidade do assassino antes de se tornarem as próximas vítimas.

No elenco do filme, além de Sydney Park (The Walking Dead) interpretando o protagonista, também temos nomes como Théodore Pellerin (Boy Erased), Asjha Cooper (Hysteria), Dale Whibley (Ice), Jesse LaTourette (Z Nation) e Burkely Duffield (Supernatural).

Divulgação: NetflixDivulgação: NetflixFonte:  Netflix 

A produção promete ser um dos filmes de terror mais procurados no catálogo da Netflix e já figura no top 10 do streaming desde sua estreia, nessa quarta-feira (6), com um elenco de personagens bem teen, semelhante à trilogia Rua do Medo. Além disso, o diretor do filme já comandou um dos melhores filmes de terror da década passada: Creep.

O filme foi lançado nessa quarta-feira (6) e já está disponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.