Grey's Anatomy 18x2: Meredith precisa tomar uma decisão (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x2: Meredith precisa tomar uma decisão (recap)
Imagem: ABC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Exibido na noite da última quinta-feira (7), o episódio "Some Kind of Tomorrow" (Algum tipo de amanhã, em uma tradução livre) trouxe alguns elementos curiosos para a 18ª temporada de Grey's Anatomy, enfatizando, inclusive, algumas questões importantes que Meredith (Ellen Pompeo) precisava decidir.

Dessa maneira, confira mais sobre o que aconteceu no episódio 18x2 da série médica com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: 18ª temporada concentra-se em abordar reencontros de Meredith

Na semana passada, o Dr. Hamilton (Peter Gallagher) fez uma proposta muito instigante a Meredith, que precisaria se mudar para Minnesota se quisesse administrar um centro que carrega o seu nome. Por lá, ela poderia encontrar uma possível cura para o Parkinson, afinal, havia diversos recursos disponíveis no local que possibilitariam o avanço das pesquisas.

Enquanto isso, no Grey Sloan Memorial Hospital, Richard (James Pickens Jr.) substituía a cirurgiã em sua função com os residentes, falando, principalmente, sobre os impactos da covid-19.

Dessa forma, ele propõe uma cirurgia solo para o médico em desenvolvimento que demonstrar grandes habilidades em algumas atividades de aprendizado. Mais tarde no episódio, Levi (Jake Borelli) vence a famigerada Olimpíadas de Cirurgia e como prêmio trabalha com Jo (Camilla Luddington) na remoção de um objeto incomum do estômago de uma paciente.

Outros médicos também surgiram em novos casos, como Owen (Kevin McKidd), Cormac (Richard Flood) e Megan (Abigail Spencer), que cuidaram de duas vítimas de um acidente de carro, que são pai e filho. Enquanto esse último se recupera sem grandes sequelas, os cirurgiões descobrem que o pai possui fibrose pulmonar, algo que adquiriu durante suas viagens ao Oriente Médio.

Tudo isso ocorria e Meredith ainda estava em Minnesota, pensando sobre Nick (Scott Speedman) e também na proposta de Hamilton. Nick, inclusive, havia convidado a personagem para um novo encontro e aceitar ou não era mais uma decisão que ela precisava tomar. Quem surgiu nesse contexto foi Amelia (Caterina Scorsone), a pedido de Meredith.

Apesar de ser incentivada, levando em consideração a causa do Parkinson, Grey ainda não sabe o que fazer, principalmente quando Nick surge em seus pensamentos. Com isso, ela aceita jantar com o rapaz, que prepara um piquenique noturno cheio de criatividade. Meredith confidencia a ele que está com receio de se mudar para Minnesota no momento por uma série de fatores.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Rodeada de boas vibrações sobre o que poderia acontecer, ela comunica a Hamilton que tem algumas condições para aceitar o trabalho, argumentando que deseja autonomia para as pesquisas e que ele precisa acontecer em Seattle. Hamilton não aceita a mudança de localidade, mas Meredith promete que, se isso for permitido, ela visitará Minnesota semanalmente.

Sob esses termos, Hamilton finalmente concorda com ela e os dois fecham negócio. No entanto, uma nova preocupação surge para Meredith: quem vai ficar com seu cargo no Grey Sloan? Prontamente, ela pensa em Bailey (Chandra Wilson) e Richard.

Mas será que isso vai se concretizar? É o que veremos na próxima semana com um novo episódio de Grey’s Anatomy na ABC!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.