Westworld: foto inédita do set da 4ª temporada mostra veículo futurístico

Imagem de: Westworld: foto inédita do set da 4ª temporada mostra veículo futurístico
Imagem: HBO

A produção da 4ª temporada de Westworld está em andamento em Nova Iorque e uma nova foto do set foi divulgada pela Atlanta Filming, que nos mostra mais uma das tecnologias que a série nos fará desejar agora.

Visto anteriormente na terceira temporada, mas agora em branco, podemos ver um veículo automático interessante, que parece ser utilizado para passeio e exploração dos parques da série.

A cocriadora da série, Lisa Joy, deu uma entrevista ao Deadline há um tempo atrás com alguns detalhes do que o público pode esperar desta quarta temporada. Segundo ela, os novos episódios terão retornos icônicos e também a exploração de novos mundos.

Apesar de ter poucas informações sobre o enredo da quarta temporada da ambiciosa série de ficção científica da HBO, o “retorno icônico” que Lisa sugeriu provavelmente é o de Evan Rachel Wood, que foi confirmada de volta para esta nova temporada no papel de Dolores em uma foto divulgada pela Entertainment Tonight com a atriz no set.

Westworld é estrela por Jeffrey Wright, Aaron Paul, Jimmi Simpson, Ed Harris, Thandie Newton, Rodrigo Santoro e Luke Hemsworth, além de ter Aurora Perrineau como principal novidade da 4ª temporada.

As três temporadas da série estão disponíveis no HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.