The Office: Celso Portiolli vira meme em cena que poderia estar na série

Imagem de: The Office: Celso Portiolli vira meme em cena que poderia estar na série
Imagem: Celso Portiolli Twitter/Reprodução

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, ficou nesta quinta-feira (7) durante um bom período como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo por causa de uma cena, no mínimo esquisita, que ele mesmo protagonizou e publicou.

Ao ser perguntado na rede social sobre o porquê ainda não foi trabalhar na Rede Globo, o artista respondeu “não deixaram entrar” junto de um vídeo em que ele tenta entrar no estacionamento da emissora rival com seu carro.

“Tudo bem? Aqui é a Globo? Rapaz, errei de emissora”, diz rindo para o segurança que está na portaria. No início da tarde de hoje, o vídeo já estava com mais de 1,6 milhão de visualizações e mais 76 mil curtidas.

Michael Scott brasileiro?

A gravação completamente aleatória fez que os usuários do Twitter começassem a cogitar a ideia de que o apresentador protagonizou uma verdadeira cena de The Office, só que de uma versão brasileira. Alguns usuários aproveitaram o alto grau de non-sense de todo o contexto para fazer uma montagem do vídeo com a abertura do seriado norte-americano.

Muita gente sugeriu que Portiolli poderia ser o próprio Michael Scott brasileiro, já que o personagem é “rei” das piadas infames e constrangedoras. Confira, abaixo, o resultado da brincadeira e a reação dos usuários:

Assista The Office no Amazon Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.