WandaVision: Agatha Harkness pode voltar ao MCU com Kathryn Hahn

Imagem de: WandaVision: Agatha Harkness pode voltar ao MCU com Kathryn Hahn
Imagem: Disney+/Reprodução

Em entrevista recente ao The New York Times, a atriz Kathryn Hahn, intérprete da famigerada bruxa Agatha Harkness em WandaVision, revelou que estaria pronta para reprisar a personagem no Universo Cinematográfico da Marvel caso fosse necessário.

Por enquanto, não há uma indicação clara por parte da Marvel sobre o retorno de Agatha em um outro contexto de personagens. Entretanto, com a investida constante do estúdio em novas produções no Disney+, não seria estranho acompanhar um pouco mais da bruxa nas telas do streaming.

Segundo Kathryn Hahn, que inicialmente integrou o elenco de WandaVision como a vizinha Agnes, é uma honra poder fazer parte do MCU e que a série teve um gostinho de quero mais. “Eu realmente amo todo esse universo”, contou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Com o avançar dos episódios da série da Marvel, a personagem de Kathryn Hahn teve uma grande revelação ao público — fazendo, inclusive, o uso de flashbacks para situar os espectadores em sua própria narrativa.

Disposta a roubar os poderes de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), caminhando para o desfecho, a bruxa guia a protagonista da série em uma jornada melancólica e ao mesmo tempo brutal.

Kathryn Hahn comenta sobre o final de Agatha Harkness em WandaVision

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Apesar de ter investido contra a Feiticeira Escarlate em busca de mais poder, durante uma grande reviravolta, Agatha Harkness acaba voltando a ser manipulada por Wanda e ficando presa em Westview novamente como Agnes.

Esse final, entretanto, parece adequado para Kathryn Hahn, uma vez que permite que sua personagem possa se acalmar e se preparar para o futuro.

"[Agatha] precisava descansar por algum tempo. Ela estava muito inquieta. Por enquanto, acredito que ela esteja bem, mas apenas para afrouxar o espartilho e se sentar, comendo um muffin com café e leite”, constatou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Nesse sentido, ainda durante a entrevista, a atriz argumentou que não sabia nada sobre o que o futuro reservava exatamente para a personagem.

Até o momento, a Marvel não se manifestou sobre um possível retorno de Agatha Harkness, mas não seria difícil poder encontrar a bruxa mais vezes nos próximos projetos, como por exemplo, em Doctor Strange em The Multiverse of Madness.

Vale destacar que os próximos planos do MCU incluem o lançamento, em 19 de março, de The Falcon and the Winter Soldier. A nova série da Marvel, de apenas seis episódios, será focada em dois personagens interessantes e controversos deste universo cinematográfico.

Até lá, aproveite para assistir WandaVision no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.