Billions: 6ª temporada ganha teaser e confirma adeus de Damian Lewis

Imagem de: Billions: 6ª temporada ganha teaser e confirma adeus de Damian Lewis
Imagem: Showtime

O canal Showtime revelou nesta segunda-feira (4) o teaser oficial da sexta temporada de Billions, série que está confirmada para retornar em 23 de janeiro de 2022.

Após uma série de adiamentos e conflitos de agenda causados pela pandemia da covid-19, que por sinal já havia impactado na distribuição de episódios da quinta temporada de Billions, o drama ganha uma previsão oficial e uma série de anúncios importantes. Entre as grandes novidades, chama a atenção a nova função de Michael Prince, interpretado por Corey Stoll, que será o protagonista do novo ciclo no lugar de Bobby Axelrod.

Isso porque o intérprete do bilionário, Damian Lewis, revelou que não irá retornar para a temporada seis da série. Segundo postagem publicada nas redes sociais do produtor executivo Brian Koppelman, só o que o ator britânico vencedor do Emmy deixa é gratidão e um espírito de missão cumprida, além de muita alegria após um trabalho conjunto por quase cinco anos, desde a estreia oficial da série, em 2016.

“Esta não é a primeira vez que me despeço de Damian Lewis”, disse Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime. “Que prova de seu talento, o fato de ele habitar dois personagens totalmente diferentes - Axe e Brody - em duas de nossas séries de maior sucesso - Billions e Homeland - e torná-los tão icônicos. Ele é um ator extraordinário e espero que haja uma terceira vez.”

“Talvez haja uma oportunidade para eu voltar”, comentou Lewis, em entrevista para o new York Times. “Mas, por enquanto, falando de maneira geral, Axe foi derrotado.”

Confira abaixo o teaser da sexta temporada de Billions, que também terá Paul Giamatti reprisando seu papel como Chuck Rhoades.