O Homem das Castanhas: série terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: O Homem das Castanhas: série terá 2ª temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

O Homem Das Castanhas estreou recentemente na Netflix com 6 episódios. No entanto, isso já foi mais do que o suficiente para fazer os assinantes do serviço de streaming colocarem a série no top 10 e se questionarem: O Homem Das Castanhas vai ter uma 2ª temporada?

Apesar da Netflix não ter divulgado nenhuma notícia oficial sobre o tema, o portal Dominique Clare diz que é muito provável que o show ganhe novos episódios, visto que a série está recebendo uma grande aclamação da crítica e acumulando bons números de reprodução na plataforma.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A série estreou no dia 29 de setembro deste ano e, considerando que a Netflix leva em torno de 3 a 4 meses para renovar séries, geralmente, é possível que a confirmação de uma segunda temporada possa levar um tempo. Mas, claro, tudo dependerá do sucesso do seriado. Afinal, séries estrondosas já foram renovadas bem antes desses prazos pelo streaming. Ou seja, a audiência é quem manda!

Por enquanto, a série tem ido bem no Brasil, figurando no top 10 da Netflix desde a sua estreia. Resta saber como serão os números daqui para frente não só no Brasil, mas em todos os países nos quais a Netflix está presente.

O Homem das Castanhas: história da série

Na trama, os espectadores da produção acompanham as repercussões do assassinato de uma jovem, que é deixada sem uma das mãos ao lado de um boneco de castanhas.

O Homem das Castanhas é dirigido por Kasper Barfoed e Mikkel Serup.

No elenco, fazem parte Esben Dalgaard Andresen como Steen Hartung, Danica Curic como Naia Thulin, David Dencik como Simon Genz, Iben Dorner como Rosa Hartung, Liva Forsberg como Li Thulin, Mikkel Boe Foslgaard como Mark Hess, entre outros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar atento(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.