Round 6: vídeo mostra como ganhar todos os jogos da série

Imagem de: Round 6: vídeo mostra como ganhar todos os jogos da série
Imagem: Divulgação/Netflix

A série sul-coreana Round 6 estreou na penúltima sexta-feira na Netflix e está no top 10 do streaming desde então. Se você já assistiu, com certeza se colocou no lugar dos personagens participantes. Mas será que você saberia como passar por todos os jogos ileso?

Foi pensando nisso que o canal Cinema Summary publicou um vídeo explicando todas as táticas e dicas para ganhar os jogos mortais — se realmente existissem; felizmente não é o caso.

No primeiro episódio Red Light, Green Light, o vídeo explica que a melhor forma de vencer seria andar pelos cantos e se mover com calma. Em Sugar Honey Combs, seria necessário pensar em saídas mais inovadoras, como Gi-hun fez ao lamber a placa de mel. Ele ressalta, no entanto, que também é preciso uma pitada — grande — de sorte. Confira o vídeo completo:

A trama de Round 6

"Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. No jogo, 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?".

Com o sucesso estrondoso da série, começaram também os questionamentos sobre uma possível segunda temporada. Hwang Dong-hyuk, diretor da produção, explica que ficou feliz com a repercussão, mas não tem planos para produzir novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.