Sérgio Hondjakoff: o que aconteceu com o Cabeção de Malhação?

Imagem de: Sérgio Hondjakoff: o que aconteceu com o Cabeção de Malhação?
Imagem: Hotel Urbano

As pessoas que foram jovens entre os anos 2000 e 2006 conheceram e deram muitas risadas com Sérgio Honjakoff. O ator interpretou o icônico e atrapalhado Artur Malta, mais conhecido como Cabeção, durante seis anos, em Malhação.

Após o sucesso no programa da TV Globo, o artista ficou muito tempo longe dos holofotes e precisou lidar com alguns problemas pessoais. Assim, venha descobrir por onde anda o nosso amado Cabeção e o que aconteceu com ele durante esse tempo longe das telas.

Carreira como ator

Por muito tempo, Serginho brilhou nas tardes da TV Globo ao lado de Cauã Reymond, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Berenguer e Marjorie Estiano. Em 2004, o sucesso do personagem era tanto que, por um tempo, ele teve um quadro chamado “Cabeção em Ação”, no programa de televisão Vídeo Show.

Cauã Reymond e Serginho Hondjkoff nos papéis de Mau mau e Cabeção, em Malhação. (Fonte: TV Globo/Reprodução)Cauã Reymond e Serginho Hondjakoff nos papéis de Mau mau e Cabeção, em Malhação. (Fonte: TV Globo/Reprodução)Fonte:  TV Globo 

Entretanto, o ator teve algumas dificuldades para se firmar em outras produções. Hondjakoff fez alguns filmes e novelas, como Pé na Jaca, Didi, o Caçador de Tesouros e Bela, a Feia. Todos até 2010, quando o ator começou a sumir ainda mais das telinhas e das telonas.

Em 2014, teve um breve retorno em uma nova participação como repórter do Vídeo Show, mas a parceria durou pouco. Com mais um tempo fora, o ator aparentava ter retornado de vez às produções em 2018, participando de ao menos um filme ou série por ano.

Em 2018, Hondjakoff fez parte do elenco da série Impuros e do filme A Repartição no Tempo. Em 2019, participou de um longa-metragem do seriado Impuros. E, em 2020, fez parte do elenco do reality show Made in Japão, da Record. Em 2021, ele participou da gravação de Rocinha: toda história tem dois lados.

Vida pessoal conturbada

Por muito tempo, Serginho Hondjakoff voltou aos sites de notícias por conta da aparência. Muitas páginas de fofoca começaram a perseguir, comentar e criticar o ator por estar bastante acima do peso e com a barba por fazer.

(Fonte: TV Globo/Reprodução)(Fonte: TV Globo/Reprodução)Fonte:  TV Globo 

Infelizmente, essa não foi a maior polêmica da vida dele. Em agosto de 2021, a polícia de São Paulo fechou uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na zona rural de Pindamonhangaba, no interior do estado. Isso por conta de denúncias de maus tratos, cárcere privado e tortura contra os pacientes.

Na lista de internados, a polícia encontrou o nome de Sérgio Hondjakoff. Para tentar limpar sua imagem, o ator fez um vídeo negando que estava na clínica e que, na verdade, esteve esse tempo todo curtindo as férias de inverno na casa da mãe, em Resende.

Entretanto, um dia depois, Hondjakoff desmentiu essa afirmação em áudio enviado para sites de notícia. Na mensagem, o ator disse sentir vergonha de sua situação e não queria que as pessoas soubessem que ele esteve lá.

Segundo o eterno Cabeção, o principal motivo para ele mentir foi o medo de que, quando crescesse, o filho descobrisse sobre o fato. O ator pediu perdão pela mentira e também pediu a compreensão das pessoas.

Atualmente, Serginho Hondjakoff namora Danielle Monteiro e é pai do pequeno Benjamin, de apenas 1 ano. No Instagram, o ator compartilha vários momentos de fofura ao lado dos dois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.