Stranger Things: série pode ganhar mais produções derivadas; veja!

Imagem de: Stranger Things: série pode ganhar mais produções derivadas; veja!

Segundo Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, Stranger Things pode ir muito além de sua próxima 4ª temporada, chegando a expandir seu universo para novas produções. Desde sua estreia, a série se tornou um grande sucesso do serviço de streaming.

“Franquias são boas, mas o que você quer são sucessos. Stranger Things é uma franquia nascendo", disse Sarandos durante a Code Conference, realizada em Beverly Hills.

A fala do co-CEO se liga à recente notícia publicada pelo portal Deadline, na qual rumores de possíveis spin-offs da série estavam circulando dentro dos estúdios da Netflix.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, Sarando ainda revelou alguns dados de desempenho de Stranger Things na plataforma. Mais de  67 milhões de contas fizeram o show acumular cerca de 582 milhões de horas de reprodução.

Stranger Things: sobre o que é a série?

Na trama, criada por Matt Duffer e Ross Duffer, os telespectadores acompanham os moradores da fictícia cidade de Hawkins sendo afetados por experimentos paranormais orquestrados em segredo pelo Departamento de Energia dos Estados Unidos.

No elenco, fazem parte Winona Ryder como Joyce Byer, David Harbour como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Onze, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Noah Schnapp como Will Byers, Charlie Heaton como Jonathan Byers, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia de filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.