Keanu Reeves e Winona Ryder podem estar casados há quase 30 anos

Minha Série
Imagem de: Keanu Reeves e Winona Ryder podem estar casados há quase 30 anos

O mundo do cinema já shippou vários casais ao longo dos últimos anos: nas décadas de 80 e 90, um desses casos envolvia Winona Ryder e Keanu Reeves. Nessa época, ambos estrelaram filmes de sucesso e trabalharam juntos no clássico Drácula de Bram Stoker, em 1992, dirigido por Francis Ford Coppola.

Depois, nos anos 2000, surgiram rumores de que eles finalmente estariam namorando, mas isso nunca foi confirmado. Nessa década, eles trabalharam novamente juntos em O Homem Duplo (2006) e A Vida Íntima de Pippa Lee (2009). E nesta sexta-feira estreia nos Estados Unidos a quarta colaboração da dupla: Destination Wedding, filme que deve chegar aqui no Brasil só em novembro.

Na trama, Frank (Reeves) e Lindsay (Winona) se conhecem em um casamento, mesmo estando altamente abalados emocionalmente. Lutando contra a paixão, já que não querem se ferir novamente, eles acabam descobrindo que o destino pode ser muito mais forte que a vontade. Mas, voltando para a vida real, você sabia que ele podem estar casados há quase 30 anos? Pois é, isso era meio que um segredo...

https://tm.ibxk.com.br/2018/08/24/keanu-reeves-e-winona-ryder-24161055824046.jpg?w=1040" alt="keanu reeves e winona ryder" style="vertical-align:middle;border-style:none;width:609.984px;height:auto;Em "Destination Wedding", Keanu e Winona lutam contra o amor

A revelação veio de Francis Ford Coppola, que os dirigiu em Drácula. Segundo ele, depois de terminada as filmagens, ele notou que o casamento registrado não estava convincente. Por isso, Coppola chamou novamente Keanu e Winona para refilmar a sequência de maneira mais crível.

Só que para chegar ao nível de perfeição necessário, foram seguidos todos os rituais de um casamento católico ortodoxo grego, inclusive com um padre de verdade em cena. O enlace foi filmado dentro de uma igreja real e, desta vez, Coppola gostou do resultado final. “De certo modo, quando terminamos, percebemos que Keanu e Winona realmente estavam casados como resultado dessa cena e dessa cerimônia”, analisou o diretor.

Quem levantou a bola foi Winona, durante divulgação do novo filme ao lado de Keanu. Ela contou que, tecnicamente, eles ainda estavam realmente casados. No filme, não é possível ouvir se o padre os chama pelos nomes reais ou do personagem, já que é uma cena sem diálogos. Mas não deixa de ser curioso que essa possa ser uma história “secreta” que durou 26 anos! Confira a cena:

https://youtu.be/jZsFWNfdAlw


A matéria "Bafo: Winona Ryder e Keanu Reeves podem estar casados há quase 30 anos[/i]" foi escrita por Diego Denck para o Mega Curioso, um site da empresa NZN junto com o Minha Série.


O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.