Chucky: série do boneco assassino tem cena inédita divulgada; veja!

Imagem de: Chucky: série do boneco assassino tem cena inédita divulgada; veja!

Nessa segunda-feira, 27, o canal Syfy divulgou uma cena inédita de Chucky, a nova série de terror do famoso boneco assassino. Com produção executiva de Don Mancini, o show chega à televisão norte-americana no dia 12 de outubro.

Na cena divulgada, podemos ver o jovem Jake relutando para dissecar um sapo em sua aula de biologia. No entanto, ele recebe uma ajuda especial do seu mais novo amigo: Chucky.

Confira na íntegra:

Recentemente, a emissora estadunidense também divulgou a sinopse da nova série:

"Uma pequena cidade americana é levada ao completo caos após um boneco amigável aparecer à venda em um bazar de quintal. No entanto, a sequência de assassinatos promovida por Chucky começa a ficar ameaçada após seus inimigos do passado voltarem à tona”.

Além disso, a produção irá servir como uma continuação do último longa do boneco. Intitulado O Culto de Chucky, o longa foi lançado em 2017.

O elenco da série será composto por Zackary Arthur como Jake Wheeler, Teo Briones como Junior Wheeler, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Fiona Dourif como Nica Pierce, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise McCarthy como Kyle, Catherine Hicks como Karen Barclay, Chris Sarandon como Mike Norris, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.