Babylon 5: The CW está desenvolvendo novo reboot da série; confira!

Imagem de: Babylon 5: The CW está desenvolvendo novo reboot da série; confira!
Imagem: PTEN

Nesta segunda-feira, 27, a The CW anunciou que está desenvolvendo um reboot de Babylon 5. Exibida durante a década de 1990, a série de televisão norte-americana se tornou um grande sucesso, recebendo diversas indicações ao Emmy.

Segundo a emissora estadunidense, a nova produção contará com uma história totalmente nova e autêntica.

Confira a sinopse na íntegra:

“John Sheridan, um oficial da Força Terrestre com um histórico misterioso, é designado para Babylon 5, uma estação espacial em espaço neutro que serve de porto de escala para viajantes, contrabandistas, empresas exploradoras e diplomatas estrangeiros.

Sua chegada, entretanto, veio acompanhada de um grande problema: uma companhia da Terra acidentalmente desencadeia um conflito com uma civilização que está a um milhão de anos à nossa frente. Isso coloca Sheridan e o resto da tripulação do B5 na linha de fogo como as melhores esperanças para a sobrevivência da raça humana”.

J. Michael Straczynski, criador da série original, ficará a cargo da produção executiva do novo show. Nenhuma outra informação sobre o começo das gravações e data de estreia foram revelados pela The CW.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.