Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha trailer oficial

Imagem de: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha trailer oficial
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Nesta quinta-feira (23), o Amazon Prime Video divulgou um trailer inédito para a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer, no original), baseada diretamente na famosa franquia de terror do final dos anos 1990.

Ao que tudo indica, a produção chegará à plataforma de streaming em 15 de outubro deste ano, provocando grande tensão nos espectadores com suas cenas assustadoras.

Conforme as imagens já evidenciam, o tom da narrativa será pautado em grandes mistérios ligados ao cotidiano de um grupo de adolescentes um tanto quanto inconsequentes. Vale destacar que a trama foi desenvolvida pela produtora Sara Goodman, contando com diversos elementos do romance homônimo de Lois Duncan, publicado nos anos 1970, que também serviu de base para o filme original.

Confira o trailer completo abaixo:

O elenco da série conta com as participações de Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

De acordo com a descrição oficial da série, dois assassinos misteriosos estarão seguindo o grupo de jovens ao longo dos episódios. Obviamente, muitas cenas de violência são aguardadas pelo público, bem como sequências de terror de tirar o fôlego.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: saiba mais sobre a série de terror do Amazon Prime Video

Além de tudo aquilo que já foi anunciado pelos realizadores nos últimos meses, o novo trailer também dá algumas pistas sobre os assassinos que surgem na narrativa para perseguir todos os personagens. Dessa maneira, os mistérios ganharão novos elementos e deixarão o interesse do público ainda maior.

No filme de 1997, estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr. e Ryan Phillippe, a todo momento havia uma dúvida sobre quem estava por trás de todos aqueles crimes, sobretudo depois que diversas mortes ocorriam. Sem dúvidas, esse elemento principal, permanecerá na nova produção.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A nova série de terror do Prime Video estreia já no próximo mês.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.