Campo dos Sonhos: Peacock encomenda série baseada em filme de 1989

Imagem de: Campo dos Sonhos: Peacock encomenda série baseada em filme de 1989

Segundo o site Deadline, o Peacock, um serviço de streaming da NBC, acaba de encomendar uma série baseada no filme Campo dos Sonhos (Field of Dreams, no original). O longa, dirigido por Phil Alden Robinson, estreou em 1989 e recebeu três indicações ao Oscar na época.

Na trama, o filme explora a história de um fazendeiro que recebe uma mensagem do além para construir um grande campo de baseball sobre suas plantações, onde um jogador famoso deve voltar dos mortos para jogar mais uma vez. No entanto, durante o andamento das obras, o fazendeiro encontra diversas personalidades famosas desaparecidas.

(Universal Studios/Reprodução)(Universal Studios/Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

“Ao longo dos anos, Campo dos Sonhos permaneceu como um favorito dos fãs, mantendo sua posição de direito no zeitgeist. É extravagante e fundamentado, um espaço onde Mike Schur se destaca, e estamos ansiosos para trazer uma nova versão deste clássico para o Peacock”, disse Lisa Katz, presidente da NBC, em um comunicado para o Deadline.

Erin Underhill, presidente da Universal Television, também se pronunciou após a notícia.

Campo dos Sonhos é um título icônico dos veneráveis produtores Lawrence e Charles Gordon, que só poderíamos ter confiado a Schur. Seu talento, seu amor pelo beisebol e sua reverência por seus temas o tornam a escolha perfeita para revisitar este amado filme que evoca nostalgia e emoção visceral em muitos de seus fãs”, pontuou.

A produção será adaptada por Mike Schur, criador de Parks and Recreation e The Good Place. Até o momento, ainda não foram escalados atores e atrizes para o elenco.

Campo dos Sonhos: saiba mais sobre o filme que será adaptado em forma de série

Campo dos Sonhos estreou nos cinemas em 5 de maio de 1989 e foi adaptado do romance Shoeless Joe, da escritora WP Kinsella. Desde seu lançamento, o longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 84 milhões em todo o mundo.

Seu elenco é estrelado por Kevin Costner como Ray Kinsella, Amy Madigan como Annie Kinsella, Gaby Hoffmann como Karin Kinsella, James Earl Jones como Terence Mann, Ray Liotta como Shoeless Joe Jackson, Timothy Busfield como Mark, entre outros.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre a série!