Asa Butterfield: ator de Sex Education se revolta com fãs nas redes sociais

Imagem de: Asa Butterfield: ator de Sex Education se revolta com fãs nas redes sociais
Imagem: Netflix

O ator Asa Butterfield, da série Sex Education, usou sua conta no Twitter para reclamar de fãs inconvenientes no sábado (18). Aos 24 anos, Butterfield está em evidência por conta da série da Netflix, mas parece ainda não saber lidar com a fama.

A reclamação do ator foi feita de forma pública na rede social. Ele quis deixar claro que não gostou de ser incomodado pelos fãs enquanto estava curtindo a noite e pediu para eles o deixarem em paz.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tuítes de revolta

Em seu tuíte, Asa disse estar cansado das pessoas fotografando e filmando ele sem permissão enquanto ele está em algum lugar. Para completar o desabafo, ele disse que essas situações acabam com o ânimo e com a noite dele, e também pediu para os fãs recuarem e deixarem ele em paz.

Em outra postagem, o ator continuou o protesto. Butterfield disse estar tuitando do táxi e reclamou por ter precisado bater e tirar vários celulares do rosto para conseguir ir embora.

A situação não acabou por aí. No dia seguinte, um usuário respondeu o ator dizendo que a fama e o reconhecimento dos fãs eram ossos de ofício e que, caso ele não gostasse, deveria buscar outra carreira. Ainda revoltado, Butterfield respondeu de maneira irônica: "Uau! Eu não fazia ideia, obrigado pelo esclarecimento".

Carreira de Asa Buttrfield

O ator ganhou fama mundialmente quando ainda era criança, com os filmes O Menino do Pijama Listrado, Nanny McPhee e as Lições Mágicas, A Invenção de Hugo Cabret, O Lar das Crianças Peculiares e O Espaço Entre Nós. 

Atualmente, Butterfield é um dos protagonistas do seriado Sex Education, da Netflix, ao lado de Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Gillian Anderson. A série é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e recentemente ganhou uma 3ª temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.