Criadora de Legacies compara Hope e Clarke com Damon e Bonnie em The Vampire Diaries

Minha Série
Imagem de: Criadora de Legacies compara Hope e Clarke com Damon e Bonnie em The Vampire Diaries

Este texto contém spoilers do episódio final da 1ª temporada de Legacies.

Aparentemente a 2ª temporada de Legacies vai reciclar uma das narrativas favoritas dos fãs de sua “série-mãe” The Vampire Diaries. Na season finale da 1ª temporada, Hope se sacrifica para salvar a todos ao pular no poço de Malivore – arrastando Ryan Clarke, o meio-irmão mal-intencionado de Landon consigo no processo.

Ninguém nunca duvidou do retorno da protagonista, afinal, Danielle Rose Russell sempre esteve confirmada para retornar ao elenco. O que nós não sabíamos é como ela voltaria a Mystic Falls e se essa teria sido a última vez que vimos o personagem de Nick Fink.

Em entrevista ao TV Guide, Julie Plec, criadora da série, garantiu que teremos essas respostas para ao menos uma dessas perguntas já nos primeiros minutos da estreia da nova temporada.

Danielle Rose Russell e Nick Fink retornam para a 2ª temporada de Legacies

“O mistério sobre onde Hope está e o que realmente aconteceu com ela é exatamente como começamos o primeiro episódio. Eu acho que será divertido ver ela perceber que não morreu e, depois, descobrir como vai sair dessa bagunça em que se meteu”, explica a showrunner.

Plec ainda revelou que Clarke estará, sim, preso com a garota em Malivore. Situação similar pela qual passou outra dupla de amigos/inimigos do universo dos vampiros e bruxas de Mystic Falls.

"Uma de nossas histórias favoritas de The Vampire Diaries foi quando Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Katerina Graham) ficaram presos no mundo-prisão juntos. Nós amamos unir pessoas que não querem ficar juntas, e neste caso, Hope e Clarke estão um com o outro e não estão muito felizes com isso...”, comparou.

Como os fãs devem se lembrar, Bonnie e Damon (antes frenemies) se tornaram melhores amigos após passar meses isolados com apenas um ao outro de companhia. Mas isso não necessariamente será o que acontece com a nova dupla.

“Eu acho que quando você está preso com alguém – nós chamamos isso de 'narrativa presos no elevador’ – o resultado final é sempre: você ter uma nova compreensão de quem é a outra pessoa e ser capaz de encontrar o caminho para um entendimento, ou você apenas odiar eles ainda mais. Então você vai ter que assistir para descobrir qual é o futuro [de Hope e Clarke]", provocou.

A 2ª temporada de Legacies estreia no dia 10 de outubro na TV americana pela CW. No Brasil, a 1ª temporada da série está sendo exibida pelo canal Warner.

Mais novidades de Legacies
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.