Succession: Alexander Skarsgard e Adrien Brody entram para elenco da série

Imagem de: Succession: Alexander Skarsgard e Adrien Brody entram para elenco da série
Imagem: HBO/Reprodução

O vencedor do Oscar Adrien Brody está se juntando à 3ª temporada da série ganhadora de Emmy da HBO, Succession. Além dele, Alexander Skarsgard retorna à emissora em um papel recorrente.

Como ator convidado, Brody interpretará Josh Aaronson, um investidor ativista bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar. Já Skarsgard interpretará um personagem chamado Lukas Matsson, que é descrito como um grande fundador e CEO de uma empresa de tecnologia de confronto.

Emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da 2ª temporada, Logan Roy (Brian Cox) começa o próximo ano em uma posição perigosa. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

A produção da terceira temporada de Succession está atualmente em andamento.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Brody ganhou o Oscar e o Prêmio César de Melhor Ator por sua interpretação do sobrevivente do Holocausto, Wladislaw Szpilman, no filme O Pianista, de Roman Polanski. Recentemente, ele finalizou a produção do longa de mistério e assassinato ainda sem título da Searchlight, ao lado de Saoirse Ronan e Sam Rockwell.

O ator também estrela o próximo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, e a série de drama sem título da HBO sobre os Los Angeles Lakers nos anos 1980, em que interpretará o lendário treinador de basquete Pat Riley.

Enquanto isso, Skarsgard já é veterano da HBO, ganhando um Emmy por seu papel em Big Little Lies e recebendo muita atenção da crítica.

Succession é comandada por Jesse Armstrong, que é o criador, showrunner e produtor executivo da obra. Outros produtores executivos incluem Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown e Will Ferrell.

A data de estreia da 3ª temporada da produção ainda não foi divulgada. Portanto, fique ligado para saber mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.