The Mandalorian: Bo-Katan pode voltar na 3ª temporada, diz atriz

Imagem de: The Mandalorian: Bo-Katan pode voltar na 3ª temporada, diz atriz
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao Slashfilm, a atriz Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan na série The Mandalorian, do Disney+, falou sobre suas expectativas para a 3ª temporada. Segundo ela, por conta do desfecho inconclusivo da personagem nos últimos episódios, é provável que outras questões sejam exploradas na próxima temporada.

"A maneira como a Lucasfilm a deixou na 2ª temporada mostrou como o negócio ficou inacabado”, disse ela. “Era apenas um dos caminhos que poderiam ser trilhados, você pensaria. Mas [o enredo da 3ª temporada] está muito além do que posso compreender no momento”, explicou. “Só sei que, como uma fã da série, estou muito animada para saber o que vem por aí”, finalizou a atriz sobre o assunto.

Nesse sentido, vale lembrar que Bo-Katan esteve em uma posição muito complexa durante a 2ª temporada de The Mandalorian. A guerreira queria, a todo custo, recuperar a si mesma, principalmente após alguns conflitos específicos. A personagem também foi vista em uma busca incessante a Gideon (Giancarlo Esposito) para conseguir recuperar o Sabre Sombrio.

No entanto, como se sabe, o vilão foi derrotado por Din (Pedro Pascal), que acabou por reivindicar a arma para Bo-Katan, sem perceber que o único meio efetivo de isso acontecer era por meio de um confronto direto, culminando na morte do antigo proprietário. E o impasse trouxe grandes tensões entre os personagens.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

The Mandalorian: saiba mais sobre a participação de Bo-Katan na série

Uma das personagens mais interessantes de Star Wars, apresentada nos últimos anos, sem dúvidas, é Bo-Katan. Sua jornada emocionante foi explorada de um modo único, mostrando todo seu potencial narrativo. Inclusive, durante a 2ª temporada da série, a guerreira mostrou todo o seu comprometimento com as tradições mandalorianas.

Contudo, suas escolhas certamente irão impactar o desenvolvimento da 3ª temporada de The Mandalorian, levando em consideração sua aliança com Din e o Sabre Sombrio.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! É possível que os novos episódios da produção sejam lançados apenas em 2022 no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.