The Mandalorian: Katee Sackhoff vai interpretar Bo-Katan na série

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: Katee Sackhoff vai interpretar Bo-Katan na série

A atriz Katee Sackhoff vai interpretar novamente a guerreira mandaloriana Bo-Katan Kryze em mais uma obra do universo Star Wars. Katee já havia dublado a personagem anteriormente nas séries Star Wars Rebels e também em The Clone Wars. As informações são do SlashFilm com relação à 2ª temporada de The Mandalorian, série da Disney+.

Katee Sackhoff em The Flash (CW/Reprodução) The CW/Reprodução 
Katee Sackhoff em The Flash

As filmagens com a participação de Katee teriam ocorrido em fevereiro, antes mesmo da paralisação de diversas séries por conta da pandemia do coronavírus. Por enquanto, nem mesmo ela, produtores da Lucasfilm ou da Disney+ comentaram a informação.

Contudo, ainda não há mais detalhes da participação da personagem na série. Bo-Katan pertencia ao Death Watch, um grupo dissidente que se opunha ao governo pacifista de Mandalore. Mas quando Sith Lord Darth Maul assumiu o grupo, Bo-Katan acabou liderando a resistência de Mandalore contra a legião de super-comandos mandalorianos de Maul.

Muito provavelmente, a personagem terá de lidar ainda mais com uma experiência um tanto quanto sombria. Em The Clone Wars, ela já havia tido contato com um Darksaber. Contudo, ao final da  1ª temporada de The Mandalorian, esse artefato estava nas mãos de Moff Gideon (interpretado por Giancarlo Esposito).

Bo-Katan em The Clone Wars (Disney/Reprodução) Disney/Reprodução 
Bo-Katan em The Clone Wars

Logo, Bo-Katan terá desafios pela frente na série de Star Wars que conta com o protagonismo do ator Pedro Pascal, interpretando Din Djarin, um caçador de recompensas com uma missão de extrema importância.

Disney+ ainda não anunciou quando a nova temporada será disponibilizada na plataforma. Por enquanto, somente os fãs de alguns países poderão maratonar todos os episódios da 1ª temporada, já que o serviço de streaming continua indisponível no Brasil. 

Entretanto, muito em breve, já teremos uma data oficial de lançamento da plataforma por aqui também!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.