The Good Doctor: casamento é destaque em trailer da 5ª temporada; veja!

Imagem de: The Good Doctor: casamento é destaque em trailer da 5ª temporada; veja!
Imagem: ABC

Recentemente, a ABC divulgou um trailer inédito da 5ª temporada de The Good Doctor. A nova temporada da série tem data de estreia agendada para o dia 27 de setembro na emissora norte-americana.

Nas imagens divulgadas, podemos ver um foco dos primeiros episódios nos preparativos do casamento entre Shaun e Lea. No entanto, o trailer se encerra em um momento dramático: ao invés de dizer “sim”, Shaun pede desculpas à noiva.

Confira abaixo na íntegra:

Dessa forma, os fãs da série terão que aguardar até a próxima segunda-feira para saber todos os detalhes do desfecho deste capítulo dramático.

Além disso, a ABC também lançou a sinopse completa do episódio 05x01. “A próxima festa de noivado de Shaun e Lea deixa todos em um clima festivo após seu retorno da Guatemala. Enquanto isso, uma jovem mãe solteira descobre que seu filho pode ter contraído o câncer de uma fonte surpreendente, e Mateo descobre se seus problemas anteriores na América serão resolvidos”

The Good Doctor: saiba mais sobre a série

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

The Good Doctor é uma série de drama médico da ABC. Na trama, os espectadores acompanham Shaun Murphy, um jovem cirurgião que sofre com síndrome de Savant e autismo. O personagem trabalha no departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde sua rotina e a de seus amigos são exploradas pela produção.

Desde sua estreia, a série tem sido amplamente aclamada pela crítica especializada, além de estabelecer bons números de audiência em todas as suas temporadas. Em 2018, The Good Doctor recebeu ao todo 10 indicações em diferentes premiações, ganhando 4 prêmios.

O elenco do show é composto por Freddie Highmore como Shaun Murphy, Nicholas Gonzalez como Neil Melendez, Antonia Thomas como Claire Browne, Chuku Modu como Jared Kalu, Beau Garrett como Jessica Preston, Hill Harper como Marcus Andrews, Richard Schiff como Dr. Aaron Glassman, Tamlyn Tomita como Allegra Aoki, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.