High School Musical: série inspirada nos filmes começa a ser produzida

Minha Série
Imagem de: High School Musical: série inspirada nos filmes começa a ser produzida

A trilogia queridinha dos adolescentes dos anos 2000 vai ganhar uma série! High School Musical: O Musical contará com dez episódios, lançados diretamente na plataforma destreaming da Disney — esperada para o fim de 2019.

A ideia é que ela possua não só filmes já lançados da Disney, mas também os da Marvel e outras criações feitas especialmente para o streaming. Dentre essas novas produções, está a série de High School Musical e uma provável live-action de Star Wars.

O Musical irá acompanhar um grupo de estudantes da East High que estão produzindo uma performance de High School Musical para o teatro e acabam descobrindo que "acontece drama tanto dentro quanto fora do palco". Cada episódio vai exibir uma nova performance de uma das músicas dos filmes, além de outra canção original.

High School Musical terá novos personagens

Tim Federle (O Touro Ferdinando) e Oliver Goldstick (The Collection) são os produtores-executivos encarregados da sére, cuja produção está só começando. Nenhum dos atores foi escalado, mas a Disney divulgou características de cada um dos personagens do roteiro. Se você esperava rever Sharpay Evans, sentimos muito: são todos novos. Entretanto, é impossível não ver semelhança com os do filme. Confira abaixo!

https://tm.ibxk.com.br/2018/09/07/07215837809081.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/09/07/07215837809081.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

Ricky: adoravelmente sarcástico, um aluno um pouco acima da média e a estrela da série. Ricky namora Nini por 1 ano. Então, quando inesperadamente ela termina com ele, Ricky resolve fazer o teste para atuar ao seu lado. Amigo e parceiro de skate de Big Red, sua personalidade de palhaço da turma esconde um medo profundo: talvez ele não seja bom em nada de verdade.

Nini: a outra protagonista nunca conseguiu destaque em musicais. Mas ela acaba de voltar de um acampamento de verão, onde encontrou autoconfiança e, bom, outro namorado. Extremamente leal às suas duas mães, ela é mais forte do que parece. CDF de carteirinha, é fã de American Idol,The Voice e Ariana Grande.

E.J.: o novo namorado de Nini é uma mistura de nerd e jovem empreendedor: uma coisa meio Steve Jobs, seu ídolo. Isso é um aviso para não entrar no caminho dele, incluindo o papel romântico junto a "sua" Nini. É filho de dois advogados poderosos, o que fez com que ele se tornasse confiante, mas também extremamente ansioso.

Ashlyn: corajosa e ousada, usa de sua atitude desbocada para disfarçar inseguranças. Levemente inclinada à astrologia e militante de carteirinha, a novata está tentando encontrar seu lugar na escola. Prima de E.J., ela sonha em segredo em ser compositora.

Big Red: melhor amigo para sempre de Ricky, Big Red nasceu para o skate. Era a "terceira parte" de Ricky e Nini e fica devastado com o término dos dois. De certa forma, porque tem uma antiga crush em Nini e, agora, está em um dilema com seu melhor amigo — o que não impede que ele se ofereça para ajudar nos bastidores do musical, a fim de ficar perto dela. Fã de bandas de garagem, podcasts de investigação policial e The Walking Dead.

Gina: suplente do papel principal e indignada por isso. Gina é meio princesinha e tem medo de que seu pico tenha sido na 6ª série, quando participou de uma turnê canadense de Annie. Seus vídeos cantando fazem muito sucesso no Instagram, o que deixa Nini insegura.

Vikram: é o porta-bandeiras da escola e também o coreógrafo do musical. Beyoncé é seu papel de parede do celular, e a professora de teatro é sua amiga. Por ser extremamente focado, tem pavor de fracassar.

Miss Jenn: a nova professora de teatro é o tipo de pessoa que acredita com todas as forças no poder da arte. Mudou-se de Nova York sob circunstâncias misteriosas, mas realmente faria de tudo por seus alunos — inclusive obrigar Vikram a criar uma vaquinha online para o musical, já que a escola não concedeu o orçamento que ela queria. É bem possível que você a encontre no Tinder.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.