Nancy Drew: 3ª temporada ganha trailer misterioso e romântico

Imagem de: Nancy Drew: 3ª temporada ganha trailer misterioso e romântico
Imagem: The CW/Reprodução

The CW divulgou, nesta sexta-feira (10), um novo trailer da 3ª temporada de Nancy Drew. As imagens inéditas têm um toque de mistério com pitadas de romance, que devem ser o tom dos novos episódios.

“As aventuras desta temporada trarão Nancy e seus amigos para casos isolados, novos interesses amorosos e jornadas emocionais de autodescoberta - culminando em um confronto com Temperance, que resulta em uma virada devastadora que mudará profundamente todas as suas vidas”, diz a sinopse oficial do novo ano.

Confira, abaixo, o trailer:

A 3ª temporada de Nancy Crew começa exatamente uma semana após o final da 2ª. Agora, os protagonistas terão que lidar com o retorno de Temperance Hudson (parente mística de Nancy) a Horseshoe Bay. Além da presença da parente, a personagem central terá que lidar com a nova ameaça sobrenatural e a série de assassinatos que ocorrem na cidade.

Os novos episódios contarão com o retorno de personagens como Nick (Tunji Kasim), George Fan (Leah Lewis), Bess Marvin (Maddison Jaizani), Ace (Alex Saxon), Carson Drew (Scott Wolf) e Ryan Hudson (Riley Smith), além de Nancy (Kennedy McMann).

A 3ª temporada de Nancy Drew estreia em 8 de outubro na CW. No Brasil, a série está com as 2 temporadas completas disponíveis no Globoplay, que ainda não divulgou quando a nova season chegará ao streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.