Nancy Drew: roteiristas falam dos desafios da 2ª temporada da série

Imagem de: Nancy Drew: roteiristas falam dos desafios da 2ª temporada da série
Imagem: The CW/Reprodução

Em entrevista recente ao TV Insider, as roteiristas Melinda Hsu Taylor e Noga Landau, de Nancy Drew, falaram quais foram os maiores desafios durante a 2ª temporada da série. A produção investigativa estreia nesta quarta-feira (20) pela The CW.

De acordo com Melinda Hsu Taylor, a pandemia do coronavírus deu um tempo útil para que os trabalhos com a série fossem desenvolvidos de uma forma melhor. “Foi inesperado, por mais que a pandemia tentasse [atrapalhar os trabalhos] em outros departamentos e a nossa equipe”, revelou.

“E com o tempo extra, nós pudemos planejar os episódios com mais antecedência”, disse a roteirista, acrescentando que, com isso, ela e sua equipe deixaram diversas referências interessantes para o público ao longo da temporada. “Conseguimos fortalecer os arcos narrativos”, lembrou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Sua parceira titular, Noga Landau, destacou o comprometimento de todos os envolvidos com relação às medidas de segurança impostas para impedir a propagação do coronavírus no set de filmagens. “Lily Hui é nossa produtora principal e temos verificado se seu nome aparece em todas as entrevistas, porque realmente queremos que ela seja lembrada. Lily é fantástica”, comentou.

O que o público pode esperar da 2ª temporada de Nancy Drew?

Segundo Melinda e Noga, teremos um novo interesse amoroso para Nancy (interpretada por Kennedy McMann). Será Gill Bobbsey (Praneet Akilla), que chega à série logo no primeiro episódio da 2ª temporada com sua irmã gêmea Amanda (Aadila Dosani). Os personagens serão bastante importantes para a construção narrativa da nova leva de episódios.

“Os gêmeos Bobbsey têm uma história passada muito triste e misteriosa, que eles próprios precisam resolver misteriosamente”, contou Melinda Hsu Taylor. Em sua visão, o público vai torcer muito para que os investigadores os ajudem com todas essas questões.

Criada por Josh Schwartz, Nancy Drew é baseada na personagem icônica de Edward Stratemeyer. A 2ª temporada da série estreia nesta quarta-feira (20), na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.