Riverdale 5x16: Archie é questionado sobre a guerra (promo)

Imagem de: Riverdale 5x16: Archie é questionado sobre a guerra (promo)
Imagem: The CW/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A história da 5ª temporada de Riverdale vai voltar a se desenrolar na próxima semana, e o canal The CW liberou uma prévia do episódio 5x16. Em "Chapter Ninety-Two: Band of Brothers", as tramas de Archie, Betty, Veronica e Jughead voltam aos holofotes.

Na semana passada, Josie e as Gatinhas se reuniram quando a vocalista retornou a Northside após ficar ausente por várias temporadas. Depois de focar nas meninas da banda, o seriado agora deve voltar a acompanhar os protagonistas e seus respectivos plots.

Confira o teaser do próximo episódio logo abaixo:

Riverdale: o que esperar do episódio 5x16

No próximo episódio, Archie Andrews (KJ Apa) receberá uma notícia inesperada sobre seu ex-comandante e será confrontado pelo Tio Frank (Ryan Robbins), que quer saber o que aconteceu ao sobrinho durante o período em que esteve na guerra. O rapaz vem sofrendo de PTSD e fazendo tratamento com a Dra. Winters (Crystal Balint).

Veronica Lodge (Camila Mendes) usará a criatividade para bolar uma forma de arrecadar fundos após ter problemas com Chad (Chris Mason) e suas chantagens. Jughead (Cole Sprouse) tenta ajeitar a própria vida enquanto Betty Cooper (Lili Reinhart) precisa encarar seus problemas e decisões.

Madelaine Petsch, Casey Cott, Mädchen Amick, Mark Consuelos, Charles Melton e Erinn Westbrook completam o elenco. O próximo capítulo da série vai ao ar no dia 15 de setembro no canal The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.