Riverdale 5x15: Josie e as Gatinhas estão de volta (promo)

Imagem de: Riverdale 5x15: Josie e as Gatinhas estão de volta (promo)
Imagem: Fonte: The CW/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O episódio 15 da 5ª temporada de Riverdale está a caminho, e agora a emissora The CW liberou uma prévia que mostra um pouco do que veremos na próxima semana em "Chapter Ninety-One: Return of the Pussycats".

No capítulo passado, vimos Betty (Lili Reinhart) e Alice (Mädchen Amick) em seu encontro assustador com um caminhoneiro enquanto investigavam o desaparecimento de Polly (Tiera Skovbye). Jughead (Cole Sprouse) acordou do coma e descobriu ter recebido tratamento para raiva.

Archie (KJ Apa) começou a se consultar com a Dra. Winters (Crystal Balint) para tratar seu transtorno de estresse pós-traumático, mas após sofrer alucinações acusou a médica de tê-lo receitado psicodélicos. O rapaz perde totalmente o controle e deixa Winters assustada e receosa de ficar a sós com ele.

Agora, acompanharemos a volta de Josie, que deixou a série em 2019 e foi parar no curto spin-off Katy Keene, que foi cancelado em julho do ano passado.

Confira o vídeo inédito logo abaixo:

Riverdale: o que esperar do próximo episódio

Na semana que vem, veremos o retorno de Josie McCoy (Ashleigh Murray) e seu reencontro com Valerie (Hayley Law) e Melody (Asha Bromfield), suas ex-colegas de banda.

Além da reunião de Josie e as Gatinhas, o próximo episódio promete ainda revelar o real motivo do retorno da vocalista a Northside depois de uma ausência que durou várias temporadas. Enquanto isso, Toni (Vanessa Morgan) ajuda Tabitha (Erinn Westbrook) e Veronica (Camila Mendes) a fecharem um acordo.

Madelaine Petsch, Mark Consuelos, Casey Cott e Drew Ray Tanner completam o elenco. O próximo capítulo da série vai ao ar no dia 8 de setembro no canal The CW.