Netflix vai lançar filme de terror interativo em parceria com WWE

Equipe TecMundo
Imagem de: Netflix vai lançar filme de terror interativo em parceria com WWE
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix, em parceria com a WWE, anunciou Escape the Undertaker, seu novo filme de terror interativo. O longa, que tem previsão de lançamento para outubro, terá a presença de lutadores e deixará o público escolher o que vai acontecer com os personagens ao longa da trama.

O título interativo levará os lutadores profissionais Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston, do grupo The New Day, à mansão de outra estrela da WWE, o Undertaker. O trio logo descobrirá se tratar de uma casa extremamente mal-assombrada e cheia de desafios sobrenaturais.

Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston vão encarar o Undertaker em novo filme interativo de terrorBig E, Xavier Woods e Kofi Kingston vão encarar o Undertaker em novo filme interativo de terrorFonte:  Netflix/Divulgação 

No filme, o Undertaker montará diversas armadilhas para os rapazes do New Day em sua mansão e ficará a cargo dos espectadores decidir se eles sobrevivem ou não às ameaças encontradas na mansão macabra.

A parceria entre a gigante do streaming e empresa de luta livre não é novidade. No ano passado, a série sitcom The Big Show Show, estrelada pelo lutador Big Show, foi lançada na plataforma. Outro fruto da colaboração foi o filme A Grande Luta, que conta a história de um garoto que se torna lutador de luta livre após encontrar uma máscara mágica.

Escape the Undertaker chega ao catálogo da Netflix no dia 05 de outubro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.