O ator Michael K. Williams foi encontrado morto, nesta segunda-feira (06), em seu apartamento em Nova Iorque. O artista tinha 54 anos e se notabilizou pelas atuações em séries como The Wire, Lovecraft Country e Boardwalk Empire.
De acordo com o site New York Post, o corpo de Williams foi encontrado por um sobrinho. Fontes policiais disseram que os primeiros indícios levam a crer que ele foi vítima de uma overdose de drogas, já que teriam sido encontrados no local equipamentos de heroína ou fentanil.
Nossos vídeos em destaque
Fontes policiais ainda disseram que esta é a linha mais provável, já que o apartamento estava em ordem e não havia nenhum indício de arrombamento nas portas ou algo do tipo. O corpo do ator estava na sala de estar do apartamento localizado na Kent Avenue, no bairro de Williamsburg, no Distrito do Brooklyn.
)
O artista já havia, anteriormente, relatado sua luta contra a dependência de drogas. Em entrevistas, ele chegou a dizer que seu papel de Omar Little, em The Wire, personagem que roubava traficantes, o afetou na vida pessoal.
Trabalho artístico
Michael K. Williams foi nomeado ao Emmy 5 vezes, a última na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Lovecraft Country.
Ele era reconhecido como um dos grandes atores da atualidade, tendo trabalhado também em produções da televisão como Law & Order, CSI e Community. Nos cinemas, ele fez papeis em filmes como Arkansas, Assassin’s Creed, RoboCop (2014), 12 anos de Escravidão, A Estrada e O Incrível Hulk.
O artista fez trabalhos até mesmo em dublagens de jogos eletrônicos, como NBA 2K21 e Battlefield 2042, que será lançado em outubro deste ano.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)