Ator Michael K. Williams, de The Wire, morre aos 54 anos

Imagem de: Ator Michael K. Williams, de The Wire, morre aos 54 anos
Imagem: DFree/Shutterstock

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto, nesta segunda-feira (06), em seu apartamento em Nova Iorque. O artista tinha 54 anos e se notabilizou pelas atuações em séries como The Wire, Lovecraft Country e Boardwalk Empire.

De acordo com o site New York Post, o corpo de Williams foi encontrado por um sobrinho. Fontes policiais disseram que os primeiros indícios levam a crer que ele foi vítima de uma overdose de drogas, já que teriam sido encontrados no local equipamentos de heroína ou fentanil.

Fontes policiais ainda disseram que esta é a linha mais provável, já que o apartamento estava em ordem e não havia nenhum indício de arrombamento nas portas ou algo do tipo. O corpo do ator estava na sala de estar do apartamento localizado na Kent Avenue, no bairro de Williamsburg, no Distrito do Brooklyn.

Michael K. Williams

O artista já havia, anteriormente, relatado sua luta contra a dependência de drogas. Em entrevistas, ele chegou a dizer que seu papel de Omar Little, em The Wire, personagem que roubava traficantes, o afetou na vida pessoal.

Trabalho artístico

Michael K. Williams foi nomeado ao Emmy 5 vezes, a última na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Lovecraft Country.

Ele era reconhecido como um dos grandes atores da atualidade, tendo trabalhado também em produções da televisão como Law & Order, CSI e Community. Nos cinemas, ele fez papeis em filmes como Arkansas, Assassin’s Creed, RoboCop (2014), 12 anos de Escravidão, A Estrada e O Incrível Hulk.

O artista fez trabalhos até mesmo em dublagens de jogos eletrônicos, como NBA 2K21 e Battlefield 2042, que será lançado em outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.