Lucifer: novo teaser da 6ª temporada apresenta mais uma figura bíblica

Imagem de: Lucifer: novo teaser da 6ª temporada apresenta mais uma figura bíblica
Imagem: Netflix/Divulgação

A 6ª temporada de Lucifer, que marca o fim da série sobre o lorde do Inferno solucionando crimes com a Polícia de Los Angeles, chega ao catálogo da Netflix ainda esta semana. Com a proximidade do lançamento dos próximos episódios, um novo teaser foi liberado — mostrando que em breve veremos mais uma figura bíblica sendo apresentada para o público.

O vídeo, com menos de um minuto de duração e focado na psicóloga Linda Martin (Rachael Harris), mostra vários personagens interagindo com a doutora em seu consultório.

Além de rostos já conhecidos, como os de Lucifer (Tom Ellis), Eva (Inbar Lavi) e Deus (Dennis Haysbert), ao final do vídeo podemos ver Linda conversando com um novo personagem: Adão. Sim, "aquele Adão", como diz o rapaz logo depois de perguntar à psicóloga "quantos anos são um milhão de meses", deixando claro não ser um humano comum.]

Segundo a bíblia, Adão foi o primeiro homem criado por Deus na Terra. Ainda não está claro se a participação do novo personagem terá grande impacto na história, mas podemos esperar ao menos alguma interação dele com Eva e o protagonista da série.

Ao longo de suas temporadas, a série contou ainda com outras personalidades bíblicas, como Cain (Tom Welling), Miguel (também interpretado por Tom Ellis), Uriel (Michael Imperioli), Remiel (Vinessa Vidotto) e Azrael (Charlyne Yi).

De acordo com Chris Rafferty, produtor executivo da série, a última temporada será um pouco diferente. Fãs podem esperar ver um pouco menos de tramas policiais, com o seriado focando em terminar a história dos personagens.

"É um tipo diferente de temporada de várias formas", disse Rafferty em entrevista ao LCL Reviews. "Não apenas porque filmamos sob restrições do COVID, mas porque realmente focamos em dar a cada personagem o desfecho que merecem", continuou o produtor. "Gosto de pensar nesta temporada como uma série de finais, e não apenas nos últimos episódios [do seriado]", completou.

A 6ª e última temporada da série chega nesta sexta-feira (10).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.