Tom Swift: série derivada de Nancy Drew é encomendada pela The CW

Imagem de: Tom Swift: série derivada de Nancy Drew é encomendada pela The CW
Imagem: The CW/Reprodução

Nancy Drew ganhará uma série derivada pela The CW, intitulada Tom Swift. A nova atração será estrelada por Tian Richards no papel do inventor bilionário — apresentado na 2ª temporada da produção original. A emissora, contudo, não revelou a data de estreia.

A sinopse diz que o personagem é “lançado em um mundo conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis após o desaparecimento de seu pai. Assim, ele partirá para desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro”. Nessa missão, o talento de Tom Swift será testado.

Tom Swift ganhará uma série própria na The CWTom Swift ganhará uma série própria na The CWFonte:  The CW/Reprodução 

A trama seguirá as aventuras do protagonista e abordará temas conhecidos desse universo de investigação e mistério, como ciência, invenções e tecnologia. No episódio mostrado em Nancy Drew — que serviu de piloto para o novo show —, o inventor contou com a ajuda de Barclay, uma inteligência artificial (com a voz de LeVar Burton) criada por ele e que o acompanha, servindo como seu amigo e confidente.

O projeto, adaptado dos clássicos livros homônimos de Victor Appleton, será criado por Noga Landau ao lado de Cameron Johnson e contará com roteiro de Melina Hsu Taylor, showrunner do seriado de origem. No Brasil, as duas temporadas de Nancy Drew podem ser assistidas no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.