The Resident: trailer da 5ª temporada revela saída de Emily VanCamp

Imagem de: The Resident: trailer da 5ª temporada revela saída de Emily VanCamp
Imagem: FOX

The Resident está voltando para a 5ª temporada, mas junto dela está vindo o caos na vida dos protagonistas da série da Fox. Com a saída de Emily VanCamp confirmada, a curiosidade dos fãs objetiva saber qual fim levará a personagem Nicolette Kevin, um dos principais nomes do programa.

A atriz pediu para sair da série do final da 4ª temporada e se colocou a disposição de participar de alguns episódios para concluir o arco da personagem, mas a ideia não foi muito bem aceita pela produção, que decidiu retirar a personagem já no começo da season.

Com isso em mente, o teaser lançado pela Fox deixa no ar uma tensão e talvez uma dica de o que acontecerá com Nic. Confira:

O fim do casal CoNic

As dicas dadas pelo final do teaser, em que dois policiais aparecem na porta da casa de Conrad (Matt Czuchry) e Nic, dão a entender um final trágico para a personagem. Essa ideia fica ainda mais forte ao ver que a filha do casal está nos braços do pai, destacando a proposta de que Nic não está em casa.

Ao que tudo indica, a personagem irá se despedir da série com um fim trágico, que pode ser a morte. O teaser também mostra bastante drama e tensão para a nova temporada. Isso deve ser um grande contraste para o final feliz da season passada, com o nascimento de Georgiana Grace Hawkins e o relacionamento feliz do casal.

(Fonte: Fox/Reprodução)(Fonte: Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Para saber como será a despedida de Nic, os fãs de The Resident precisam ficar ligados na estreia da 5ª temporada, que acontece no dia 21 de setembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.