The Resident 4ª temporada: pandemia do coronavírus será abordada

Minha Série
Imagem de: The Resident 4ª temporada: pandemia do coronavírus será abordada

A pandemia do coronavírus vai ser tema dos primeiros episódios da 4ª temporada de The Resident. A série médica da Fox pretende incorporar à trama os primeiros dias do surto mundial. A linha narrativa será concentrada nos protagonistas, médicos e enfermeiros, enquanto eles arriscam suas vidas diariamente em outros casos.

A criadora Amy Holden Jones revelou recentemente à Us Weekly, por meio de uma entrevista, que a ideia será usada na série mesmo que a vacina seja encontrada. "A longo prazo, infelizmente, os efeitos colaterais da covid-19 vão continuar", comentou ela.

(Reprodução) Fox/Reprodução

Para a inclusão desse arco narrativo, novas personagens deverão ser apresentadas. "São histórias emocionantes, profundas e trágicas. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos", disse Amy Holden Jones.

The Resident encerrou sua 3ª temporada com um final improvisado, no episódio 3x20. A 4ª temporada, no entanto, deverá estrear na Fox apenas em 2021. As filmagens de diversas produções continuam paralisadas como medida de proteção à propagação do vírus.

Vale ressaltar que outras séries já anunciaram que vão incorporar a pandemia em novos episódios. É o caso de Grey's Anatomy, da ABC. Recentemente, a showrunner Krista Vernoff revelou os planos dos roteiristas de abordar o coronavírus na próxima temporada.

Segundo ela, não há como uma série médica ignorar eventos fatídicos que acontecem no cotidiano. Mas Krista Vernoff ainda destacou que outros elementos recorrentes como o humor e o romance continuarão presentes na série, mesmo que histórias dolorosas estejam sendo contadas paralelamente.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.