Doogie Kamealoha M.D.: Disney+ divulga trailer inédito para série; assista!

Imagem de: Doogie Kamealoha M.D.: Disney+ divulga trailer inédito para série; assista!
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, o Disney+ divulgou um trailer inédito para a série Doogie Kamealoha M.D. A produção, que tem data de estreia marcada para o próximo dia 8 de setembro, consiste em uma nova versão para Doogie Howser M.D., sitcom protagonizada por Neil Patrick Harris entre 1989 e 1993.

Desta vez, o seriado será estrelado por Peyton Elizabeth Lee no papel de Lahela Kamealoha, uma adolescente prodígio que, com apenas 16 anos de idade, se torna uma médica extremamente dedicada e responsável.

Ao longo de sua rotina como interna de um importante hospital, ela também precisa lidar com seus questionamentos internos e a pressão que seus pais colocam, indiretamente, sobre ela.

Confira o trailer completo abaixo:

Saiba mais sobre a série Doogie Kamealoha M.D.

Em entrevista à Variety, o ator Neil Patrick Harris comentou a iniciativa da Disney em realizar uma nova versão da série que protagonizou anteriormente.

"Estou muito feliz", disse ele. "A criadora [da nova série] foi uma grande produtora para How I Met Your Mother”, explicou, citando Kourtney Kang. “Acho que realizar essa versão com uma protagonista feminina é uma ótima escolha e mal posso esperar para poder assistir”, finalizou.

Ambientado no estado norte-americano do Havaí, o elenco da produção ainda conta com as participações de Kathleen Rose Perkins como a médica Clara Hannon, Jason Scott Lee como Benny Kamealoha, Matthew Sato como Kai Kamealoha, Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, Emma Meisel como Steph, Mapuana Makia como Noelani e ainda Jeffrey Bowyer-Chapman como Charles.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Entre personagens recorrentes e participações especiais, há ainda Alex Aiono, Ronny Chieng, Randall Park, Max Greenfield, Margaret Cho, Al Harrington, Amy Hill, David S. Jung, Jae Suh Park, Ty Simpkins, Kylie Cantrall e também Jake Shimabukuro.

Assim como outras séries lançadas pelo Disney+ recentemente, Doogie Kamealoha M.D. seguirá com o método de distribuição semanal, iniciando sua exibição em 8 de setembro, uma quarta-feira.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Aproveite todas as novidades proporcionadas pelo streaming da Disney e assista essa nova produção!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.