A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+

Imagem de: A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

O filme Up: Altas Aventuras (2009), uma das animações mais emotivas e adoradas da Pixar, ganhará uma série spin-off no Disney+ chamada A Vida de Dug (Dug Days). A nova atração do serviço de streaming será focada no cachorro que vive no quintal de Carl, o senhor carismático e rabugento, e mostrará o dia-a-dia da vida do animado pet — o qual usa uma coleira que o permite falar.

Além desses personagens, o título terá o retorno do garoto escoteiro Russel e do esquilo que habita o entorno da casa. Bob Peterson, voz de Dug, retornará ao seu papel de dublagem da produção original e assinará a direção e roteiro.

Confira o primeiro trailer e pôster:

Pôster de A Vida do Dug (Dug Days)Pôster de A Vida do Dug (Dug Days)Fonte:  Disney+/Reprodução 

Os episódios terão o formato de curtas-metragens e acompanharão as aventuras atrapalhadas do falante Golden Retriever ao descobrir os “perigos” da vida no subúrbio. A série é o mais novo derivado do estúdio, o qual recentemente lançou Monstros no Trabalho — continuação do longa Monstros S.A.

A Vida do Dug chegará ao Disney+ em 01 de setembro.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.