Dexter: New Blood - Jennifer Carpenter fala sobre volta de Deborah Morgan

Imagem de: Dexter: New Blood - Jennifer Carpenter fala sobre volta de Deborah Morgan

Dexter: New Blood será a nova temporada de uma das séries mais aclamadas da década passada. E os fãs ganharam um novo motivo para se empolgarem com o seriado: o retorno de Deborah Morgan, a irmã de Dexter. A confirmação foi feita pela própria atriz que interpreta a personagem, Jennifer Carpenter em uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (24).

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Você deve estar se perguntando: “mas Deborah não morreu no último episódio da série?” Sim, de fato a personagem está morta. Porém, a irmã de Dexter atuará como a consciência do protagonista, cujo papel foi exercido por muitas temporadas pelo seu próprio pai, Harry, interpretado pelo ator James Remar.

Jennifer Carpenter retornará como Deborah Morgan em Dexter: New BloodJennifer Carpenter retornará como Deborah Morgan em Dexter: New BloodFonte:  Divulgação / Showtime 

Deborah Morgan não será um fantasma

Durante uma coletiva da produtora Showtime, Carpenter comentou como será o retorno da personagem, agora atuando como uma voz na mente do protagonista. “Não penso nela como um fantasma, mas como um link, um eco, ou uma verdade inconveniente para Dexter”, explicou a atriz. "Ela representa um canto da mente de Dexter que todos nós temos em nossas próprias cabeças que diz: espere um minuto, se você fizer isso, então haverá consequências!".

Rumores sobre o retorno de Debra começaram a circular em março, quando Carpenter compartilhou no Instagram uma foto dela no set com uma roupa com listras horizontais, marca registrada da personagem.

Quem também retorna ao seriado é o assassino Trinity, interpretado por John Lithgow. O personagem também morreu na série, mas deve ter uma participação parecida com a de Carpenter, ou seja, no subconsciente de Dexter.

Dexter: New Blood terá dez episódios e estreia no dia 7 de Novembro no Showtime. No Brasil, o seriado será exibido pelo Paramount +.

E você, ansioso pelo retorno da série? Conte para nós aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.