Riverdale 5x13: a incessante busca de Betty Cooper (promo)

Imagem de: Riverdale 5x13: a incessante busca de Betty Cooper (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

Na próxima semana, os espectadores de Riverdale serão surpreendidos com uma nova trama envolvendo alguns de seus personagens centrais. E para deixá-los ainda mais ansiosos com o que vem por aí na narrativa, a The CW já divulgou um preview inédito com cenas do episódio 5x13, intitulado "Chapter Eighty-Nine: Reservoir Dogs".

Depois de focar no sumiço de Jughead (Cole Sprouse) e no passado de Hiram Lodge (Mark Consuelos), o enredo irá abordar a busca de Betty Cooper (Lili Reinhart) para encontrar o assassino da famigerada Lonely Highway, além de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), que está cada vez mais perto de se envolver no ministério de sua mãe.

Confira o preview completo abaixo:

Fazendo referência direta à expressão Reservoir Dogs, que indica que existe um lugar repleto de criminosos à solta por aí — algo que também esteve no longa homônimo de Quentin Tarantino, de 1992 —, o público pode esperar por grandes reviravoltas a partir deste ponto, levando em consideração que os personagens estarão próximos de muitos perigos.

Riverdale: saiba mais sobre o conteúdo do próximo episódio da série da The CW

De acordo com a descrição oficial de "Chapter Eighty-Nine: Reservoir Dogs", Betty terá a ajuda de Tabitha (Erinn Westbrook) em sua missão, pensando em uma forma de atrair os caminhoneiros para um local desconhecido. Além disso, Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) terão um momento juntos, no qual ela dará uma chance a ele de provar que sua visão pode estar errada.

Enquanto isso, Archie (KJ Apa) precisará ser forte para conseguir confrontar alguns sentimentos internos ligados a um trauma do passado e Cheryl se encontrará com Kevin (Casey Cott) de uma forma surpreendente. Escrito pelo roteirista Evan Kyle, o episódio foi dirigido por Gabriel Correa, contando ainda com as participações de Drew Ray, Madchen Amick e Sommer Carbuccia no elenco.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Riverdale retorna com um novo capítulo no dia 25 de agosto pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.