Kill Bill 3: Quentin Tarantino não descarta produção da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Kill Bill 3: Quentin Tarantino não descarta produção da sequência
Imagem: Miramax Films/Reprodução

Recentemente, em entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, o cineasta Quentin Tarantino voltou a falar sobre a possibilidade de produzir uma sequência para Kill Bill, seu longa-metragem de vingança e ação lançado em dois volumes entre os anos de 2003 e 2004.

Segundo ele, se Kill Bill 3 fosse realizado, a atriz Maya Hawke — filha da protagonista original, Uma Thurman, e integrante do elenco da série Stranger Things —, seria perfeita para interpretar a personagem principal da narrativa.

"O único [filme] que sou capaz de imaginar com uma continuação épica, no qual eu precisaria superar tudo, é Kill Bill", disse Tarantino, acrescentando que já havia pensado nessa questão várias vezes ao longo de sua carreira. O cineasta também afirmou, em algumas entrevistas, que tem a intenção de se aposentar como diretor de filmes com uma produção de terror.

“Acredito que não seria apenas uma revisita aos personagens 20 anos depois, imaginando como estaria a Noiva e sua filha”, explicou ele. "Nesse sentido, a ideia de escalar Uma [Thurman] e sua filha [na vida real] Maya seria muito interessante", revelou.

(Netflix/Miramax Films/Reprodução)(Netflix/Miramax Films/Reprodução)Fonte:  Netflix/Miramax Films

Kill Bill: Maya Hawke teria grande destaque em sequência de Tarantino

Quem é fã do longa-metragem de Tarantino sabe que surgem diversos desafios ao longo da trajetória de Beatrix Kiddo, enquanto ela tenta se vingar de Bill (David Carradine) por tudo o que havia ocorrido anteriormente em sua vida.

O elenco original contou ainda com as participações de Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Daryl Hannah, Julie Dreyfus, Gordon Liu e Chiaki Kuriyama.

Nos tempos atuais, o que parece ser particularmente atraente para Tarantino é a possibilidade de conhecer mais a fundo a relação de sua protagonista com a filha. O que teria acontecido às duas depois do encerramento da produção dos anos 2000? Será que Beatrix teria realizado algum tipo de treinamento para protegê-la?

Certamente, se a produção for concretizada do jeito que está sendo comentada por Tarantino, mãe e filha enfrentarão juntas muitos assassinos perigosos.

Portanto, fique atento às novidades relacionadas a essa possível sequência do filme!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.