Brooklyn 99: 8ª temporada faz referências ao Snyder Cut; veja!

Imagem de: Brooklyn 99: 8ª temporada faz referências ao Snyder Cut; veja!
Imagem: IMDb/Reprodução

No retorno para a última temporada, Brooklyn Nine-Nine fez mais uma das suas famosas referências à cultura pop. Desta vez, foi o Snyder Cut que foi citado na série, enquanto os personagens discutiam o tridente do Aquaman.

Na cena em questão, o Capitão Holt (Andre Braugher) fala que irá iniciar a  "Operação Tridente". Charles (Joe Lo Truglio) pergunta se é uma referência ao chiclete e Holt afirma que na verdade ela leva esse nome por ter uma abordagem em três frentes, assim como a lendária arma de Poseidon.

Nesse momento, Jake (Andy Samberg) fala que na verdade o tridente de Aquaman tem cinco pontas. Holt então fala que isso não faz sentido, e que se fosse o caso, deveria se chamar pentadente. A sequência é encerrada com Jake falando que o tridente com cinco pontas é mostrado tanto na versão original de Liga da Justiça, quanto no Snyder Cut.

Confira abaixo:

A temporada final de Brooklyn Nine-Nine estreou no dia 12 de agosto. A série foi mais uma das produções que sofreram atrasos com a pandemia do novo coronavírus e precisou ser adiada. Além disso, a equipe de roteiristas decidiu reescrever alguns dos episódios, para abordar os protestos do movimento Black Lives Matter, que ocorreram em 2020. Parte dessa mudança já aconteceu nos primeiros episódios, quando Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) se recusa a utilizar força policial para deter uma pessoa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.