Brooklyn 99: equipe está discutindo como fazer uma comédia policial

1 min de leitura
Imagem de: Brooklyn 99: equipe está discutindo como fazer uma comédia policial
Imagem: IMDb

Brooklyn Nine-Nine irá retornar com um objetivo bem definido: descobrir uma maneira de retratar adequadamente os policiais de Nova York após os protestos contra o racismo. Andy Samberg, ator protagonista da série, conversou com a People e disse que os roteiristas já estão trabalhando em uma maneira para lidar com este momento delicado.

“Estamos dando um passo atrás, e todos os roteiristas estão repensando como seguir em frente, assim como o elenco”, disse Samberg. “Estamos todos em contato e discutindo como você faz um programa de comédia sobre a polícia no momento; se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso, todos nós nos sentiremos moralmente bem.”

O ator Terry Crews já havia comentado o envolvimento da série com tudo o que está acontecendo. Durante uma entrevista à NBC há algumas semanas, Crews disse que a oitava temporada estava sendo replanejada para começar após a morte de George Floyd e os protestos mundiais do Black Lives Matter.

“Havia quatro episódios prontos, mas foram descartados”, disse o ator. “No momento, não sabemos qual direção será tomada pelo showrunner.”

Terry Crews em 'Brooklyn Nine-Nine'Terry Crews em Brooklyn Nine-NineFonte:  IMDb/Reprodução 

O elenco de Brooklyn Nine-Nine também se juntou para realizar uma doação de US$ 100 mil para a National Bail Fund Network. “O elenco e o showrunner de Brooklyn Nine-Nine condenam o assassinato de George Floyd e apoiam muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país”, escreveu o cocriador Goor no Twitter na época. O dinheiro foi doado para ajudar a pagar a fiança dos manifestantes que foram presos durante os atos.

Durante a quarta temporada, o episódio "Moo Moo" abordou o racismo na polícia, ao colocar o personagem de Terry Crews sendo abordado por outro policial. O episódio foi inteiramente dedicado ao tema, mostrando como brancos e negros recebem tratamentos diferentes da polícia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.