Fionna e Cake: Hora de Aventura terá nova série spin-off no HBO Max

Imagem de: Fionna e Cake: Hora de Aventura terá nova série spin-off no HBO Max
Imagem: Cartoon Network/Divulgação

O universo de Hora da Aventura está perto de crescer! O streaming HBO Max encomendou 10 novos episódios da animação, de cerca de 30 minutos cada, mas com novos protagonistas: Fionna e Cake.

Os nomes soam familiares? Essa dupla imbatível já fez aparições na série original de Hora de Aventura. As personagens são Finn e Jake, porém, com os gêneros trocados. Elas foram introduzidas no universo na terceira temporada do Adventure Time original.

Fionna e Cake viverão aventuras no mundo de Ooo, já conhecido da série (Fonte: Cartoon Network/Divulgação)Fionna e Cake viverão aventuras no mundo de Ooo, já conhecido da série (Fonte: Cartoon Network/Divulgação)Fonte:  Cartoon Network/Divulgação 

Nesta nova série, as personagens irão se unir ao antigo Rei do Gelo, Simon Petrikov, em uma jornada de descobertas e aventuras incríveis pelo mundo Ooo. Enquanto isso, terão que enfrentar um novo vilão, que ainda não foi revelado e será apresentado na animação, e que quer eliminá-las do universo!

Billy Wee, vice-presidente sênior de Comédia e Animação original do HBO Max, afirmou que está animado com a parceria com o Cartoon Network para a criação dessa nova série animada, que promete continuar conquistando crianças e adultos.

(Fonte: Cartoon Network/Divulgação)(Fonte: Cartoon Network/Divulgação)Fonte:  Cartoon Network/Divulgação 

Os 10 episódios do spin-off estarão nas mãos do showrunner Adam Muto, que era um dos produtores do Hora de Aventura original. Muto ganhou dois Emmys pelo seu trabalho com a animação, que recebeu oito estatuetas durante os anos nos quais foi exibida.

Esse um acréscimo da HBO para a franquia de Adventure Time. Desde que foi lançado, o canal de streaming já lançou quatro especiais do desenho (Adventure Time: Distant Lands, com três episódios de 1 hora, e Adventure Time: Wizard City, que será lançado em breve).

(Fonte: Cartoon Network/Divulgação)(Fonte: Cartoon Network/Divulgação)Fonte:  Cartoon Network/Divulgação 

Ainda não se sabe se os mesmos dubladores irão retornar para as personagens. Além disso, também ainda não há data de lançamento para os episódios encomendados. Enquanto isso, você pode aproveitar e maratonar todas as temporadas de Adventure Time no streaming da HBO.