What We Do in the Shadows: 3ª temporada ganha trailer; 4ª temporada vem aí!

Imagem de: What We Do in the Shadows: 3ª temporada ganha trailer; 4ª temporada vem aí!
Imagem: FX/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, o FX divulgou um trailer inédito para a 3ª temporada de What We Do in the Shadows. A produção vampiresca, que retorna em 2 de setembro com dois episódios, também já foi renovada para uma 4ª temporada na emissora.

Após um final chocante exibido no desfecho da 2ª temporada, o grupo descobriu que Guillermo (Harvey Guillén) era, na verdade, um assassino de vampiros. A revelação pegou todos de surpresa, tendo em vista que o personagem residia em uma casa cheia dessas criaturas sobrenaturais.

Por esse motivo, na nova leva de episódios, Laszlo (Matt Berry), Nandor (Kayvan Novak), Nadja (Natasia Demetriou) e Colin Robinson (Mark Proksch) vão elevar seus poderes para um outro nível, colocando-os ainda mais próximos de uma linhagem da qual a maioria dos vampiros descendem.

Confira o trailer completo:

Com base nessas sequências exclusivas, é possível que o público encontre mais elementos aterrorizantes e ao mesmo tempo hilários durante a 3ª temporada. Além de tudo isso, Colin está perto de fazer 100 anos, o que pode gerar uma comemoração futura, e Nandor vem enfrentando uma crise de identidade relacionada à sua vida eterna.

What We Do in the Shadows: saiba mais sobre a renovação para 4ª temporada

Durante o anúncio de renovação da série, Nick Grad, Presidente de Programação Original da FX Entertainment, afirmou que estava bastante empolgado com a produção. “Os fãs parecem não se cansar de What We Do in the Shadows e o FX está pronto para alimentar esse apetite, preparando a série para mais uma temporada”, compartilhou ele.

“Nós agradecemos imensamente à equipe de criação pelo belíssimo trabalho, além do extraordinário elenco, que continuam fazendo um grande show melhor a cada temporada”, finalizou.

Vale lembrar que a série é baseada no filme homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, que abordou as façanhas noturnas de quatro vampiros, junto de um humano — nesse caso, os personagens principais da produção.

Portanto, não deixe de conferir! A 3ª temporada de What We Do in the Shadows estreia em 2 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.