The Circle Brasil: conheça o novo reality show da Netflix

Minha Série
Imagem de: The Circle Brasil: conheça o novo reality show da Netflix

Quem gostou da versão norte-americana de The Circle e de outros reality shows, como Casamento às Cegas (Love Is Blind), já pode comemorar. A série ganhou sua versão brasileira (The Circle Brasil) e terá Giovanna Ewbank como apresentadora. Os quatro primeiros episódios serão lançados na Netflix em 11 de março, com a liberação de quatro episódios por semana até a final do programa.

As gravações da versão brasileira também foram feitas em Londres (Inglaterra). Os participantes iniciais confirmados são Loma Lisboa, Raphael Dumaresq, Marina Gregory, Gabriel Moraes, Lorayne, João Akel, Ana Carla e JP Gadelha.

Veja o trailer do novo reality show da Netflix.

Como funciona o The Circle Brasil?

Assim como no programa original, os participantes disputam um prêmio em dinheiro; na versão brasileira serão R$ 300 mil. Os integrantes ficam isolados de tudo e de todos e se comunicam apenas entre eles por um programa chamado de The Circle, que é ativado por comando de voz e funciona como uma rede social. Cada um é responsável por criar um perfil que pode conter informações verdadeiras ou não — e a partir disso eles começam a jogar.

É permitido fazer alianças, trocar mensagens privadas, criar grupos e tudo que estamos acostumados a fazer nas redes sociais. A cada rodada é definido um ranking, e os participantes mais populares são conhecidos como influenciadores. Esse grupo é responsável por decidir quais serão os bloqueios, ou seja, quem será eliminado do jogo.

Além dos participantes iniciais já revelados, rumores indicam que participantes gêmeos substituirão os primeiros jogadores ao longo dos episódios. Porém, até o momento, não existem informações concretas sobre os próximos integrantes de The Circle Brasil.

Não sei quem eu vou amar e quem eu vou odiar, só sei que quero assistir logo. Apresentado pela @gewbank, The Circle Brasil estreia dia 11 de março. pic.twitter.com/d6fGRSm54W

— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) February 27, 2020

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.