Midnight Mass: série de terror da Netflix ganha data de estreia e trailer

Imagem de: Midnight Mass: série de terror da Netflix ganha data de estreia e trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix oficializou, nesta segunda-feira (09), que a série Midnight Mass (Missa da Meia-Noite no Brasil) será lançada em 24 de setembro. A produção de terror é do mesmo criador de A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Casa Hill.

Além de confirmar a estreia, a gigante do streaming lançou o 1° trailer da obra. O vídeo confirma que o teaser divulgado na quinta-feira (05) da semana passada era mesmo sobre o novo seriado.

Confira, abaixo, o trailer:

Missa da Meia-Noite apresenta Crockett Island, uma comunidade em uma ilha isolada que vivencia eventos milagrosos - e presságios assustadores - após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso”, diz a sinopse oficial.

A obra é mais uma criação de Mike Flanagan. Ele foi o criador, diretor e roteirista de A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Casa Hill, antologia de terror que fez bastante sucesso na Netflix.

A 1ª temporada da série terá 7 episódios e terá no elenco nomes como Kate Siegel, Henry Thomas, Samantha Sloyan, Michael Trucco, Zach Gilford, Hamish Linklater, Annabeth Gish e Rahul Kohli.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.