Midnight Mass: série de terror da Netflix ganha possível teaser

Imagem de: Midnight Mass: série de terror da Netflix ganha possível teaser
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (05), um teaser de uma nova série de terror. O vídeo foi divulgado na conta oficial de A Maldição da Mansão Bly, produção que integra o mesmo universo de A Maldição da Casa Hill. Porém, como a franquia terminou, muita gente inferiu que o teaser se trata na verdade de Midnight Mass (Missa da Meia-Noite no Brasil).

Midnight Mass foi anunciada em 2019 e está nas mãos de Mike Flanagan, que também produziu as 2 séries da “Maldição”. De acordo com a sinopse inicial, o seriado se passará em uma comunidade isolada que começa a testemunhar fenômenos inexplicáveis após a chegada de um jovem e carismático padre na cidade.

E um dos indícios de que o novo teaser é sobre Midnight Mass foi dado pelo próprio Flanagan no Twitter. Nos comentários da publicação original, ele garantiu que “não há planos para uma nova série” da franquia Maldição.

Confira, abaixo, o teaser:

Assim como várias outras produções do cinema e televisão, o cronograma de Midnight Mass foi atrapalhado por causa da pandemia de covid-19. Apesar disso, as gravações não sofreram com casos de pessoas infectadas e, de acordo com os diretores, tudo ocorreu bem.

A 1ª temporada da série terá 7 episódios e terá no elenco nomes como Kate Siegel, Henry Thomas, Samantha Sloyan, Michael Trucco, Zach Gilford, Hamish Linklater, Annabeth Gish e Rahul Kohli. A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.