Physical: série do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Physical: série do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada
Imagem: Apple TV+/Reprodução

O Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira (05), a renovação da série Physical para uma 2ª temporada. A divulgação veio antes do episódio final desta season ficar disponível. A comédia dramática, que estreou na plataforma de streaming em junho de 2021, tem a atriz Rose Byrne (De Repente Uma Família) no papel da protagonista Sheila Rubin.

Rose Byrne no papel de Sheila Rubin. (Fonte: Apple TV+/Reprodução)Rose Byrne no papel de Sheila Rubin. (Fonte: Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

A renovação da série

O anúncio foi feito por Michelle Lee, diretora de programação do Apple TV+. Em um pronunciamento, Lee comentou estar muito orgulhosa da produção da criação de Annie Weisman e definiu a série como "engraçada, sombria, devastadora e corajosa".

"Nós tivemos a chance de assistir Byrne dar vida a essa personagem incrível, entregando-nos uma performance inesquecível. Ficamos emocionados em ver o público ao redor do mundo se apaixonar por essa série e mal podemos esperar para que vocês confiram a próxima parte da jornada de Sheila em direção ao fortalecimento pessoal", disse Lee.

O enredo de Physical

Na série, a dona de casa Sheila vive um dilema no casamento com Danny (Superstore), que não é exatamente um bom marido e está se candidatando para a assembleia estadual. Internamente, ela ainda precisa lidar com demônios pessoais e uma voz interior.

Para superar tudo isso, ela descobre a aeróbica e encontra um refúgio numa jornada em busca de empoderamento e sucesso.

Produção e elenco

Além de ser a responsável pela criação da série, Annie Weisman (Desperate Housewives) também é a showrunner e produtora executiva da série, que se passa nos anos 1980.

A criadora Annie Weisman. (Fonte: Yahoo/Reprodução)A criadora Annie Weisman. (Fonte: Yahoo/Reprodução)Fonte:  Yahoo 

O elenco da próxima season deve trazer de volta Della Saba (Zootopia) e Lou Taylor Pucci (American Horror Story) nos papéis da professora de aróbica Bunny e de seu namorado Tyler.

Além deles, Dierdre Friel (New Amsterdam), Geoffrey Arend (Madam Secretary) e Paul Sparks (House of Cards) retornam, respectivamente, como a colega Greta, o gerente de campanha Jerry e o desenvolvedor local John Breem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.