Warrior Nun 2ª temporada: o que já sabemos sobre novos episódios da série

Imagem de: Warrior Nun 2ª temporada: o que já sabemos sobre novos episódios da série
Imagem: Netflix/Reprodução

A série Warrior Nun, da Netflix, chamou a atenção dos assinantes com sua trama repleta de magia e simbolismos. Criada por Simon Barry, a produção aposta na relação de personagens misteriosos e muita ação.

Após a exibição da 1ª temporada, que estreou no streaming em julho de 2020, muitos se perguntam sobre como serão os próximos episódios.

Vale destacar que Warrior Nun foi renovada em agosto do ano passado. Na ocasião, a Netflix aproveitou para compartilhar com o público, por meio de suas redes sociais oficiais, um vídeo no qual o elenco aparece recebendo a notícia de que seus personagens ganhariam novas histórias.

Expectativas sobre a 2ª temporada de Warrior Nun na Netflix

A história, inicialmente, segue a jovem Ava Silva (interpretada por Alba Baptista), que após diversos conflitos envolvendo seu estado físico e mental, precisa lidar com a antiga Ordem da Espada Cruciforme. A entidade vem lutando contra os espíritos malévolos que assolam a vida na Terra.

Baseada diretamente nos quadrinhos homônimos desenvolvidos por Ben Dunn, o desfecho visto na conclusão da 1ª temporada deixou os espectadores aflitos com o que poderia acontecer na sequência. Dessa forma, as expectativas para os novos episódios são bastante altas.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou uma data de estreia oficial para a 2ª temporada da série, mas ao que tudo indica isso deverá acontecer em algum momento do primeiro semestre de 2022. Nesse sentido, é válido destacar que os primeiros episódios foram filmados na Espanha, um dos países mais afetados pela pandemia do coronavírus na Europa.

Dessa forma, as filmagens ainda estão sendo avaliadas no país pela equipe de produção. Se tudo der certo e não ocorrer nenhum imprevisto relacionado à pandemia — ainda com as medidas restritivas para evitar a propagação da Covid-19 — , os trabalhos devem ser retomados ainda neste ano.

Quais personagens deverão integrar a 2ª temporada de Warrior Nun?

Ao que tudo indica, a 2ª temporada deverá dar sequência direta aos eventos apresentados durante a primeira leva de episódios. Dessa forma, espera-se que mais segredos obscuros envolvendo a Ordem sejam revelados ao público, além de Ava travando uma verdadeira guerra com um anjo caído.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Ainda assim, os espectadores provavelmente verão os poderes da protagonista aumentando gradativamente, bem como as forças demoníacas de Adriel (William Miller). E a dinâmica entre Ava e Vincent (Tristán Ulloa) também deve mudar, já que houve uma revelação marcante sobre o personagem.

Toya Turner, Thekla Reuten, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young, Joaquim de Almeida e Sylvia De Fanti são alguns dos membros do elenco que deverão retornar.

O que você espera da 2ª temporada de Warrior Nun?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.