Chucky: Jennifer Tilly compartilha nova imagem da série; veja!

Imagem de: Chucky: Jennifer Tilly compartilha nova imagem da série; veja!
Imagem: Syfy/Reprodução

Recentemente, a atriz Jennifer Tilly, também famosa por emprestar sua voz à personagem Tiffany, noiva de Chucky na franquia do boneco assassino, compartilhou uma foto inédita dos bastidores da nova série desenvolvida pelo Syfy. Na imagem, a artista aparece segurando as pequenas mãos de Chucky. “Os primeiros passos do bebê”, escreveu ela.

Confira a publicação completa:

Ao que tudo indica, o primeiro episódio da produção vai ser lançado em 12 de outubro pela emissora fechada. As primeiras notícias relacionadas ao novo projeto começaram a surgir neste ano, quando Don Mancini, criador da franquia, decidiu expandir as possibilidades narrativas com os personagens.

Embora o último longa sobre o boneco assassino, lançado em 2019, não tenha sido exatamente um sucesso de bilheteria nos cinemas, as expectativas dos fãs são altas para conferir o que o seriado irá proporcionar a todos.

Vale destacar, nesse sentido, que Tiffany é uma das personagens favoritas do público, com Jennifer Tilly estando à disposição dos criadores em diversos momentos.

Chucky: saiba mais sobre a nova série do Syfy

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Don Mancini afirmou que tinha conhecimento sobre o que os fãs da franquia gostariam de assistir nos próximos projetos. Segundo ele, muitos consideram a segunda sequência como a melhor de todas por diversos fatores.

“Acho que uma das razões para esse sucesso é a aparência de Chucky naquele filme e como o falecido diretor John Lafia, deixou o personagem”, explicou. “Nosso objetivo com a série é poder trazer esse olhar ao Chucky de volta. Tony Gardner e Peter Chevako [artistas responsáveis pela manipulação dos bonecos] fizeram um ótimo trabalho. Acho que os fãs vão gostar muito disso”, revelou ele.

De acordo com a descrição oficial da produção lançada até o momento, um boneco de Chucky muito antigo estará à venda em uma zona suburbana em uma cidadezinha americana bastante tranquila. Entretanto, após uma série de assassinatos misteriosos, diversos segredos dos residentes são expostos.

E com a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky, muitas questões são aprofundadas, mostrando a verdade por trás desses crimes brutais, além das verdadeiras origens do boneco assassino.

Portanto, fique ligado em todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.